Antigamente minha mãe disse que os jogadores da Seleção Brasileira eram raízes dava mais prazer em assistir futebol e realmente eu fui ver no no YouTube e eles eram totalmente diferente hoje em dia a maioria dos jogadores só querem fama e que se lasque o Brasil tem muito jogador modinha que não joga nada Neymar se lesiona direto em toda copa que ele vai o que aconteceu que os jogadorss estão assim?

elas perguntam
7 0
eles respondem
03/12/2022 15h51
Antes, o pessoal jogava mais por amor à camisa e literalmente entravam de cabeça no jogo hoje a maioria é de estrelinhas, com contratos de trabalho de valores incalculáveis. Tenho certeza que no meio desse contrato há alguma cláusula onde "proibido e" as estrelinhas de se machucarem e o quanto elas devem aparecer.
03/12/2022 15h32
Sua mãe é burra.
anônimo
03/12/2022 15h33
Na verdade foi o nível do futebol internacional que subiu muito
anônimo
03/12/2022 15h34
O mundo mudou, as pessoas mudaram, tudo tende a mudar
anônimo
03/12/2022 15h35
Assisti todos os ciclos para Copa a partir de 1994 e posso te dizer que passamos raiva da mesma forma. Seleção sempre foi muito cobrada.
03/12/2022 15h54
Porque a seleção de hoje é Nutella
anônimo
03/12/2022 15h55
Sempre foi uma bosta.