Uma pessoa que você nunca veria chorar na sua frente, e caso chore um dia, você nem saberia.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/12/2022 16h14
Sim. Isso pode significar que a pessoa tenha dificuldade de demonstrar vulnerabilidade perto dos outros.

O relacionamento talvez não teria aquele envolvimento mais intimo, já que ela não permitiria mostrar tanta vulnerabilidade, mas acho que namoraria ainda assim.

Minha mãe é assim e a acho muito fria, que nem pedra.
elas respondem
03/12/2022 16h14
Estranhos critérios.
03/12/2022 16h15
Bem, se levar em consideração que você não sabe se pessoa chorou então provavelmente já namorou alguém assim, até pq você não vai sabe , se não vai sabe não tem como não acabar namorando alguém assim , sem crime sem b.o :)