Tipo tatuagem de palhaço é coisa de bandido mas e o joker também é? Pq eu gosto dele mas não sou bandido

eles perguntam
2 7
elas respondem
03/12/2022 16h19
Bem... confuso caso do joker, ele é alguém que usa pintura facial que lembram um palhaço então sim , mas ele não um palhaço então não, hum... no meu ver não tem problema até pq uma tatuagem não vai dizer se você é o não mas sim suas ações, talvez por se um personagem eles não ligam
anônima
29/01/2023 08h15
Mas era justamente por conta do joker que tinha esse problema. Pq ele é inimigo de polícia? Né, não?
eles respondem
anônimo
03/12/2022 16h15
Você é bandido.
anônimo
03/12/2022 16h16
Mostra uma imagem do Joker para um PM e pergunta o que ela acha de você tatuar.
28/01/2023 21h27
Nada haver,o Coringa é um vilão famoso do Batman,e ele ganhou muitos fãs depois do filme do Cavaleiro das Trevas,a atuação perfeita e impecavel do Heath Ledger.
E a midia pop costuma usar a imagem de palhaços como vilões doidos e psicoticos,como o Pennywise.
Mas não quer dizer nada,se voce gosta,beleza.Não quer dizer que voce irá fazer o que eles fazem
28/01/2023 21h28
Coringa também é coisa de bandido
28/01/2023 23h11
Na dúvida, o melhor é não fazer.
29/01/2023 05h28
O cara gosta do Coringa e não gosta de bandido ?