Nem sempre eu e meus amigos deixavam elas brincar com agente, pra não machucar elas, elas insistiam e as vezes a gente deixava, aí eu pintava e bordava, atentava elas, puxava os cabelos, beliscava, gritava no pé do ouvido, dava susto, era um tremendo capeta, mas mesmo assim quando eu não tava elas ficavam comentando com as amiguinhas e com os meus amigos que não tinha graça quando eu não tava na brincadeira, um monte mandava cartinhas pra mim, ficavam tentando ficar perto de mim, eu com 9 anos de idade já tinha beijado na boca de varias menininhas na rua, eu era tão ruim quando eu era pequeno, até hj não entendo pq tantas menininhas gostavam de mim..

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/04/2017 21h29
Elas levavam na brincadeira, você dava atenção....
anônima
03/04/2017 21h41
porque até aquele momento ninguém sabia seu real interesse.
eles respondem
anônimo
03/04/2017 21h25
Caridade
anônimo
03/04/2017 21h58
Passado é passado se acostuma com a rejeição agora
anônimo
03/04/2017 22h18
Sei la.. Mulheres são assim mesmo cara, desde pequenas, elas não gostam do que realmente dizem gostar, elas gostam de qualquer cara que consiga mexer com as emoções delas, seja emoções ruins ou boas, o motivo eu não sei, mas quando o cara consegue mexer com as emoções delas de alguma forma elas começam demonstrar interesse, ficam correndo atrás, acha que estou mentindo? É só reparar quando uma mulher estiver reclamabdo de um cafajeste, elas falam que odeiam homens cafas e etc... Mas quando pinta algum na vida delas ficam lá toda besta de paixão, enquanto todo mundo pergunta oque ela viu de bom no cara.. Ela simplismente responde "Não sei" e continuas com ele, é a vida maninho, vai se acostumando com as loucuras fo sexo feminino! rss