uma vez fiz uma publicacao sobre isso , que eu fico com o profesor da academia, e desde novembro ele disse que nao ficariamos mais porq a namorada quer ter acesso as cameras , depois disso ficamos muito , eu joguei indireta que vou mora sozinha mais toda vez da errado quando vejo uma casa que eu quero o dono ja alugou enfim tem o trabalho ai as vezes fica dificil conseguir , ai teve uma vez que ele comecou a fala isso eu disse ''quem nao quer mais sou eu acho que isso e desculpa sua pra nao querer mais fica cmg'' , ai ele respondeu'' e tem so aqui na academia no caso ficariamos em outro lugar'' ... ai a penultima vez ele disse '' to fazendo de tudo para ela nao ter acesso ela ta enchendo o saco'' nao disse ''que nao ficariamos mais'' , ai a ultima vez nao consegui fazer ele nao disse nada disso, ai quinta eu fui malhar ele disse'' que eu to mal intensionada com meu penteado que estava e minha maquiagem'' e eu percebi que ele fala isso quando ta muito querendo denovo ,ai quinta ele me mandou'' bommmmm diaaaa'' mais acho que nao ficamos por que aqui ta chovendo muito muito mesmo sem parar !!

elas perguntam
0 9
elas respondem
03/12/2022 20h05
Já deu, namoral. Que desespero pra quem vai ser marmita, meu Jesus. Não reclame se ele te engravidar, passar alguma coisa e depois vazar. Vc está totalmente ciente do caráter dele, sabendo q tem namorada e ainda se achando no direito de algo. Pro seu próprio bem, sai dessa, n vai te levar a lugar nenhum, não vai te assumir e se descobrirem vai sobrar pra vc. Sai dessa academia, vai procurar ocupar a cabeça e procurar gente nova e solteira, inclusive sem esses joguinhos.
anônima
03/12/2022 20h11
Vc sabe que ele é comprometido e ainda fica se sujeitando a isso?
Merece se fuder muito na vida
anônima
03/12/2022 19h27
Ele ainda quer
03/12/2022 19h30
Parei de ler no “a namorada tem acessos às câmeras”.
03/12/2022 19h40
Meu, não sei como vc se submete a isso. Cadê o amor próprio? O seu caráter......é estranho
anônima
03/12/2022 19h59
Tu tá preocupada em ser marmita, o cara te usa quando quer, e depois joga fora e você ainda tá preocupada em arrumar um lugar pra o cara te fuder kkk, enquanto ele não paga nem um motel pra ficar contigo, olha só o valor que esse cara te dar, fora que é comprometido né. Espero é que a namorada dele se livre desse lixo de homem e que você acorde pra realidade
anônima
03/12/2022 20h22
Caracas, se presta a ser deposito de porra trepando dentro da propria academia, o cara sendo comprometido ainda correndo o risco de levar umas boas porradas da namorada do cara...tem de ser muito lixo mesmo.
03/12/2022 23h29
Acho que sim.