Muito se fala de dst de camisinha na hora do sexo, mas na hora do sexo oral numa pessoa desconhecida ou que mal conhece quase todas as doenças tbm passam no oral aids herpes. ...
Paga o boquete ou da as lambidas na ppk assumindo os riscos sem frescura ou oral só em casos especiais.

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/04/2017 14h38
Comigo não rolaria.
Camisinha sempre, os casos de HIV aumentaram muito, e não em homossexuais viu?
Minha vizinha era um parceiro atrás do outro, sem proteção, pegou HPV.
eles respondem
04/04/2017 02h23
Se a pessoa tiver alguma coisa e não te contar, pode haver transmissão se fizer de primeira ou milésima vez, se vc se preocupa com isso, o melhor é conhecer o máximo possível da pessoa antes, se isso não for o suficiente, vá vcs dois fazer exame de dsts...
anônimo
04/04/2017 09h00
Adoro.

Eu só chupo mina quando estamos num recinto onde possamos tomar banho. Acho um banho essencial antes daquele sexo gostoso, mas se for rapidinha em qualquer lugar, só pirocada mesmo. kkk
04/04/2017 14h16
Não se passa AIDS através de sexo oral.

Contudo, outras DST's sim.

É complicado mesmo neste caso. O fato é que uma vida sexual ativa incorre nestes tipos de riscos mesmo. IDEALMENTE.... sexo oral também deveria ser protegido. Via de regra, se eu estou saindo com uma garota que estava sozinha há algum tempo (1 mês é o suficiente), dificilmente ela terá uma DST que não esteja em um estágio já visível
04/04/2017 14h22
Eu não arriscaria não