porque teve uma hora que eu senti líquido quente na hora, e parece que ele limpou e continuo e ai qd fui olha ele,colocou minha cabeça p frente, e seila parece que eu senti algo tipo gozo,eu tenho ctz que ele gozou dentro, é q o pau dele continuou duro por muito tempo,e ele só gozou depois de muito tempo,mas naquela hr parece q ele tinha gozado
e eu perguntei pra ele se ele gozou dps, e ele falou que não gozou dentro e que não goza dentro mas acha melhor eu tomar a pílula, e eu vou,não tomei ainda mas vou tomar por garantia, mas ele concordou de eu tomar e falou que ia até trazer

elas perguntam
9 6
eles respondem
03/12/2022 20h30
Até se não tivesse gozado dentro, meteu sem capa tem que ter algum outro método anticoncepcional
Se não toma pílula Ac, ou outra, tem que tomar PDS na certa
anônimo
03/12/2022 20h36
primeiro, gozando dentro ou não ainda é possivel engravidar. O liquido pré ejaculatório que lubrifica o pênis já tem espermatozoide. Então melhor tu saber mais sobre sexo pra correr menos riscos
03/12/2022 20h43
Um pingo de esperma ja é suficiente pra engravidar criança
03/12/2022 21h03
Na dúvida toma e vai fazer exame de HIV e aproveita que está na farmácia e toma juízo.

É a segunda pessoa que mando fazer teste de HIV hoje, será que é perfil falso?
04/12/2022 00h54
Tirando o fator "irresponsabilidade fechar" durante a relação saem pequenas gotas de alguma coisa que pode conter proporcionalmente um número até maior de espermatozoides então, toma tal da pílula e, da próxima vez, só abre as pernas se ele estiver encapado
21/12/2022 22h03
precaução nunca é demais
anônimo
21/12/2022 22h06
Tome antes que seja tarde
anônimo
21/12/2022 22h07
Parabéns mamãe
elas respondem
anônima
03/12/2022 20h38
Claro, não é no cu dele q vai os hormônios.
Enquanto tiver mulher tapada, vai ter esses caras malandros.
anônima
03/12/2022 20h38
Ele mentiu pra você fato! Não confie em homem, somente na sua intuição feminina ... e larga esse mentiroso
03/12/2022 21h00
Isso, toma a do dia seguinte.
Da próxima vez, dá uma disfarçada, enfia os dedos lá e verifica se ele gozou ou não. A textura e o cheiro do fluído mudam.
O melhor é exigir camisinha
03/12/2022 21h11
tomara que você engravide e crie o filho sozinha pra largar de ser idiota, por que não usou camisinha? por que você não toma anticoncepcional?
anônima
21/12/2022 22h08
A mulher pode engravidar mesmo sem o cara ter gozado, antes de gozar o pênis libera um líquido capaz de engravidar também. É melhor você tomar a pílula sim.
anônima
21/12/2022 22h11
Gozou!
É um risco isso, eu uma vez deixei. .. Tomei a pílula mais a insegurança é um tormento.