Tenho um amigo chamado Pietro, ele sempre fica meio carente e sempre entra nesse assunto de relacionamento. Até que uma menina de um ano abaixo do nosso (6º ano) disse que REALMENTE EXISTE DENTRE 7,837 FUNKING BILHÕES DE PESSOAS pelo menos uma gosta dele, eu até entendo ele n querer nada com ninguém (afinal ainda estamos no colegial) mas se for assim, pq ele fica toda hora tocando nesse assunto?
Agregação: ele nem sequer quer conhecer a pessoa.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/12/2022 20h35
Curuzes, a menina ( criança ) do 6 ano tá afim dele ? Claro que n deve querer nada kkkk você são uns bebês ainda, vão estudar e esqueçam as mulheres, muito novo pra ter o coração magoado
anônima
03/12/2022 20h38
Pietro é inseguro, faz bem em não querer se envolver. Melhor poupar as decepções pra quando estiver no ensino médio pelo menos
anônima
03/12/2022 20h46
Pq tem gente que gosta é de reclamar. Conheço vários.
03/12/2022 21h01
Ninguém fala colegial hoje em dia
eles respondem
anônimo
03/12/2022 20h37
Deixa o muleque então. Cara insuportável.
03/12/2022 20h42
Acho que ele é daqueles que tem medo do real
03/12/2022 21h28
Vão estudar, molecada.. Mal conseguem digerir mais que o leite materno e estão querendo ser adultos... vão ter a vida adulta para se preocupar com isso.
03/12/2022 20h44
Fala pra ele esperar ate o ensino medio q vai ta mais maduro um pouco