Oi gente, conheci meu marido tem um ano e sete meses, ele veio morar comigo com três meses de namoro foi muito tudo rápido. Faz um ano que ele está desempregado, não tem interesse em sair para colocar currículo, só manda online, nesse tempo eu que estou com as despesas de tudo e ainda ele fica me chamando para sair, pra ficar nas custas dos amigos dele ou as minhas custas, ele só pensa em balada e quando saí só chega de manhã. Já fiz de tudo pra ajudar, ele diz que quero mudar ele, que sempre curtiu a vida e os amigos que são usuários de drogas assim como ele que usa cocaína, quando o conheci não sabia do vício, só vim saber depois de morar juntos. Nesse momento me encontro sozinha em casa e ele na balada, só vai chegar amanhã de manhã . Não tenho dinheiro para gastar em festa no momento. Não sei o que fazer diante dessa vida que estou vivendo com esse rapaz que de fato é um aproveitador

elas perguntam
7 8
eles respondem
03/12/2022 21h30
Kkkkk se vc não contasse nunca imaginaria tamanha ousadia
Esse cara deve ser o rei da foda pra vc não ter já dado um chute bem forte no cu dele
anônimo
04/12/2022 07h04
Bom pai, vc estava na carência mesmo quando resolveu se juntar com esse tipo, sem trampo, ok, não procura sendo adulto e ainda mais morando com a parceira, pqp, usa droga pqp, tem um vicio e não é ele que sustenta? pqp. Sai e só volta no outro dia? p qp qp qp. Do que mais você precisa pra sair dessa situação? apanhar ou ele levar seu dinheiro ou noiar algo de casa quando não conseguir uma moeda? Apenas se retire deste jogo, e da próxima, analise o caráter da pessoa se faça esse favor, e cuidado. De verdade
anônimo
03/12/2022 21h30
Termina com ele e segue sua vida que vai ser melhor do que continuar com drogado vagabundo. Isso não pode nem ser chamado de marido.
anônimo
03/12/2022 21h31
Se valorize e caia fora desse drogado sem futuro, Antes que seja tarde demais.
03/12/2022 23h17
O que vc ainda tá fazendo com um cara assim ?
04/12/2022 07h11
Isso não está te fazendo bem, termina logo mulher.
04/12/2022 07h13
Você sabe o que fazer, cria coragem e coloca esse traste pra fora da tua casa, já deixa até a papelada do divórcio pronta pra ele assinar.
elas respondem
03/12/2022 21h26
A situação tá muito clara: só vc casou, ele não.
Aproveita que não foi no papel, que vcs não tem filhos e vc se sustenta e cai fora dessa relação, se é que existe uma relação aí. Ainda por cima Zé Droguinha, cai fora mulher antes que vc engravida!
anônima
03/12/2022 21h28
Colega, pelo seu bem, manda esse cara embora o mais rápido possível. Perda de tempo ficar com um cara desses, q vc mal conhece e pode chegar totalmente drogado um dia e fazer algo contra vc. Além de ser um folgado, encostado q não quer trabalhar e quer viver às suas custas! É esse tioo de homem q vc quer pra ser pai dos seus filhos?? Pensa bem!
anônima
03/12/2022 21h29
Está sob ameaça de morte para continuar aceitando isso?
03/12/2022 21h24
Mulherrr, termina
anônima
03/12/2022 21h27
E o que vc está fazendo com um sujeito desse há tanto tempo que ainda não deu fim nessa relação que já não tinha futuro..
04/12/2022 06h40
Você sabe o que fazer.
anônima
04/12/2022 07h06
Moça, sai fora desse homem e você vai ficar magoada ainda mais.
Já pensou se você engravidasse desse homem?