Chega a cuidar dos filhos que ela teve com outro após a separação...
Esse outro abandonou a mulher com os filhos...
Daí o ex se torna um homem bom e ele aceita ela de volta?
E não foi por falta de ter outras mulheres como namorada.
Por que têm homens assim?
Acham que alguns não conseguem esquecer a mulher porque o sexo era bom?

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/12/2022 21h47
Sexo é o de menos, aí tem muitos sentimentos envolvidos que são difíceis de deixar pra trás.
03/12/2022 21h48
É sem duvidas um retardado e há muitos assim.
anônimo
03/12/2022 22h01
Nós homens somos fiéis à nossa dona igual cachorros.
elas respondem
anônima
03/12/2022 21h41
Pode ser tanta coisa.
Não fica querendo entender o pq… ele teve as razões dele e ok.
Foque apenas ao fato dele nao te querer e siga sua vida lindamente.
Qq coisa além disso só vai te deixar presa essa história.
anônima
03/12/2022 21h40
Sabe-se lá o que se passa na cabeça desse povo.
Acho que o sexo não influencia taaanto assim.
Até pq a vida real é dura, ainda mais tendo que trabalhar pra criar os filhos dos outros. Deve ser pq ele decidiu amar e perdoar.
anônima
03/12/2022 21h50
Não sei viu. Já vi um caso assim, a mulher traiu o cara, engravidou do amante, humilhou o marido na frente de toda família dizendo q ele tinha bafo e mesmo assim ele continuou com ela e ainda assumiu o filho do outro. Pra mim isso é dependência emocional, só um psicólogo pra resolver.