bom, eu a uns meses atrás tive um ficante, mas só transamos duas vezes e depois ele meio que não queria mais mas estávamos conversando esses dias e ele falou que ele sabia que seria só uma "ocasião" ele gozou dentro e eu acabei tendo uma alteração hormonal por ter uma pepeca muito sensível e eu passei meses na merda tentando ficar boa logo, quando eu falei que precisava falar com ele ele me falou que não sabia nem quando ia me ver, me tratou mal, não pude me relacionar com outras pessoas (sexo) porque passei meses sangrando por conta dessa alteração hormonal, ja falei pra ele que é melhor a gente não ficar mais porque realmente não vale a pena, depois de tudo que eu passei por causa dele e nao tive apoio nenhum, esse sim foi o um dos piores arrependimentos da minha vida

elas perguntam
9 10
eles respondem
04/12/2022 03h29
Olha, pra começo de conversar você se arriscou em ter transado com ele sem camisinha, imagina se ele estivesse com AIDS? Você estaria com uma preocupação maior ainda.

Você fez bem em ter se afastado, essa atitude só mostra que ele não queria nada mais do que somente prazer.
03/12/2022 22h43
Mas, vc chegou cogitar ter algo novamente com ele?
anônimo
03/12/2022 22h50
e por que tu não usou camisinha?
03/12/2022 23h21
É desses que vocês gostam né
anônimo
04/12/2022 09h11
Tudo
04/12/2022 09h15
Infelizmente, você só foi mais uma da lista dele.
Isso, sem falar nos riscos que correu e, se ficasse grávida, ele diria que nem te conhece.

É bom quebrar a cara, de vez em quando, para aprendermos a filtrar mais nossas relações.

Te desejo melhoras.
04/12/2022 09h21
O que começa errado dificilmente dará certo. Você transou sem camisinha com um ficante, poderia ter pego uma dst ou uma ist. Se ele sabia que você não estava bem por conta do que aconteceu entre vocês e não se preocupou, é sinal que ele não está nem aí para como você está. Meu conselho esqueça ele, siga sua vida e não mantenha contato com ele.
04/12/2022 09h42
Olha pode me chamar de retrógrado, mas por isso eu não transaria com ninguém casualmente, na verdade só mesmo com algo consolidado. Caso fosse solteiro claro.
elas respondem
04/12/2022 05h36
Me parece que vc envolveu sentimentos onde não deveria. Tu não deveria fazer sexo casual se eis uma pessoa que se apaixona facil assim, ele só te vê como um deposito de porra. E se for pra transar sem camisinha é melhor que seja um parceiro fixo e que tenha te entregado exames né.
anônima
04/12/2022 05h22
Faria nada, a merda já está feita, agora é não repetir o mesmo erro com esse tipo de homem lixo. Não se relacione mais com esse tipo de merda e use camisinha da próxima vez.
anônima
03/12/2022 22h14
Não vale a pena?
Essa experiência foi negativa demais pra vc dizer só que não vale a pena ficar com ele de novo.
Vc deveria repelir a simples pronuncia do nome dele.

Mas querida, não quero bancar a sincerona mau educada, mas, é um risco q vcs correm ao transar com qualquer nojento. Eu sei que foi péssimo pra vc, mas foi uma consequência de um ato teu. Não dá pra jogar a culpa só nele.
anônima
03/12/2022 22h32
Olha, ingenuidade sua em ter feito sexo sem camisinha e q você sabe isso!
A questão dele ter gozado dentro mostra que ele é um imbecil e inconsequente, o risco de você ter pego uma DST também é muito grande pois se ele fez isso com vc, quem dirá com outras?
Agora, você deveria ter corrido atrás dele e falado sobre o que passou de maneira mais rude e direta como: “ posso estar doente e ter passado para vc “
Já que se vc dissesse que poderia ter pego dele, ele poderia interpretar de má forma e querer te punir ou te culpar caso alguém diga isso a ele ou ele pense… para que ele n te tratasse mal, iria procurar saber o motivo e se mesmo assim ele fosse grosso, deveria vc nunca mais pensar nele. Agora, cuide da sua saúde, tome isso como aprendizado e nunca mais fique com ninguém sem preservativo, por favor! Coloque ou tome um anticoncepcional tbm, no posto da de graça até colocam DIU.
anônima
03/12/2022 22h57
Sexo casual, o que me vem a mente quando penso isso? Esvaziou, tchau e bença!
Tanto tentaram normalizar esse tipo de comportamento que hoje as pessoas fazem sem ao menos saber o que é, ou pensar no malefício que esse tipo de atitude pode trazer. Casual é casual, são apenas duas pessoas afim de satisfazer o desejo onde se quer um precisa saber o nome do outro. Só você pode preservar a si mesma, tem que cuidar para quem se entrega. Tudo na vida pode ter uma consequência ruim.
O cara é só mais um babaca no mundo que caso tivesse sido mais seletiva não teria nem encontrado. O mundo está cheio desses e quanto mais aberta a esse tipo de relação você estiver mais chances de tomar no rabo terá.
03/12/2022 22h19
Na minha opinião está se vitimizando.
Esse problema que passou, passaria com qq outro (já que sua ppk é sensível e foi algo hormonal).
Outra coisa tb… vc falou com ele sobre esse teu problema? Ele sabia disso?
Entenda que transar casual é isso aí. As pessoas não querem vínculo, saber se tá bem e etc.

Se cuide! Se recolha e vá lamber suas feridas.
Todos nós já passamos por decepções assim. Tudo na vida é aprendizado, veja oq pode aprender com essa experiência e siga sua vida.
Aprenda a filtrar, seja criteriosa ao se envolver e elimine sem dó pessoas que não ressoa com vc.

Eu cortaria ctt com esse cara.
anônima
03/12/2022 23h04
Muito fdp ele, esqueça ele e bola pra frente.
anônima
03/12/2022 22h30
Miserável ele
03/12/2022 22h26
Não vale a pena ficar com ele é eufemismo, algo gentil pra um caso como esse. Não te julgo, pode acontecer com qualquer uma, sempre tem uns merdas por aí.

Se fosse comigo, eu cortaria qualquer tipo de contato com ele.
04/12/2022 05h42
Você também foi irresponsável, se gosta de transar com um e com outro, precisa levar camisinha na bolsa, sempre.
Vocês são engraçadas, ficam com o cara casualmente e querem que ele se preocupe, seja atencioso, como se ele fosse se importar se sua ppk é sensível, quem precisa se cuidar é você para não pegar uma doença e/ou engravidar.