Seguinte, conheci uma mulher em um aplicativo de paquera e estamos conversando já tem +- 1 mês. Ela sempre foi de demorar para responder, ás vezes demora horas, mas como ela sempre puxa assunto e dá "corda" para as minhas indiretas, eu continuo conversando. Ela disse uma vez que não tem o hábito de usar muito redes sociais, mas fica online no celular, botando coisa no status e mudando a ft do perfil. Não falo nada, fico na minha, mas será que isso não pode ser desinteresse?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/12/2022 00h16
Sinto muito, mas sim
eles respondem
03/12/2022 22h24
1 mes e não chamou pra sair ? Já esfriou cara. Tem o time certo e vc deixou passar, vai ter que despertar interesse novamente.