Por que ninguém quer nem ouvir falar de ex, se tornam inimigos após o relacionamento? N seria possível terminar um relacionamento sem um ter nada contra o outro ou até manter uma amizade?

eles perguntam
15 10
elas respondem
03/12/2022 22h37
Porque geralmente o relacionamento não acaba de uma forma muito boa.
anônima
03/12/2022 22h41
Acho q p mtos é dificil aceitar/suportar que tudo que compartilhou, varias promessas, coisas imaginadas foi tudo por agua abaixo. É uma quebra de expectativa em muitos sentidos, especialmente se ocorreu traicao
anônima
04/12/2022 07h50
Só pode ser piada né??? Meu ex me traiu com outra e me trocou por ela e queria o que, que eu fosse amiga do canalha???

Voces homens são bem hilários mesmo.
04/12/2022 09h43
Não odeio ninguém, apenas não quero conversa. É desnecessário ficar remoendo algo que já não existe.
anônima
04/12/2022 08h11
As pessoas? Tira eu desse meio aí. Não me tornei inimiga de ninguém, tenho amizade com todos os meus ex (eles são um amor de pessoa)
anônima
04/12/2022 09h19
pq n valem nada mas nem sempre é assim
anônima
04/12/2022 09h42
Terminamos de maneira ruim, por isso odeio ele.
03/12/2022 23h09
Porque quase todo mundo é filha da puta .
anônima
03/12/2022 22h28
Mas vcs homens sempre fazem merda… traem e o escabal.
Tem como sair disso como amigos?
Me poupe.
anônima
04/12/2022 00h32
Não curto ter amizade com quem me zoa indiretamente e depois não assume
anônima
04/12/2022 07h47
Muitos não querem contato não é nem por raiva e sim pra não recair
03/12/2022 23h18
Pq se ex fosse bom seria atual.
anônima
03/12/2022 22h51
Eu não odeio.
Sempre terminei amigavelmente.
anônima
03/12/2022 22h40
Eu não odeio meu ex, mas tbm não fico procurando motivos para trombar com ele. O quanto eu puder evitar de vê-lo, evitarei.
03/12/2022 22h33
Tem que matar
eles respondem
03/12/2022 22h37
São poucos os possíveis motivos para ter um término pacífico (ex: distância ou incompatibilidade), no geral é sempre por brigas, traição ou agressão; compreensível que os maus momentos superem os bons e só reste rancor.
anônimo
04/12/2022 08h07
Maioria das minas se sente usada, e poucas pessoas sabem realmente a hora de terminar, esperam dar muita merda ou fazem a merda. E outras simplesmente ficam inconformadas ao serem despencadas. Eu penso assim, todas as pessoas com que me relacionei foi porque achei elas fodas conforme fui conhecendo, todas não foram olhei e quis ficar, foi uma amizade que evoluiu quando fui ver pensava na pessoa de outra forma o sentimento era mutuo e resolvemos tentar, então isso não mudaria com termino. Não sou tão proximo de nenhuma ex, mas de vez em quando recebo mensagens quando algo foda acontece porque os conselhos os papos trocados não mudaram, minha mãe é enfermeira, ela ajudou a arranjar remedio pra vó de uma ex minha, tipo porque não? O amor entre homem e mulher acabou mas o respeito ainda é o mesmo, evito contato porque acho meio estranho, mas precisando, todas sabem que estendo a mão, teriam de ser muito filha da puta e me enganar direitinho pra que não fosse assim
04/12/2022 07h55
Não odeio só não troco ideia com ela, se agente se trombar na rua eu dou bom dia, boa tarde e sigo.
04/12/2022 08h16
É possível um término pacífico, mas com frequência as pessoas pisam na bola, e às vezes é bem feio. É impossível simplesmente deixar de amar uma pessoa que te magoou de um dia pro outro, há uma linha tênue entre amor e ódio.
Eu entendo tua dúvida, também achava que era besteira odiar tanto alguém, até isso acontecer comigo, sou a pessoa mais zen que eu conheço, e eu tive ódio mortal por uma ex.
04/12/2022 08h43
Por causa da frustração.
Você gostava tanto da pessoa e tinha muita expectativa sobre ficar juntos, mas no fim acaba e gera muito ressentimento.
anônimo
03/12/2022 22h38
coisa de gente mimada
04/12/2022 08h44
Meu filho esse é o século da putaria porra
04/12/2022 09h13
As pessoas se irritam por qualquer bosta, por isso considero a maioria normie.
03/12/2022 23h12
Porque se não odiasse não seria ex
03/12/2022 23h08
Por causa dos traumas causados pelo(a) ex.