Bom, hoje tinha um chá de bebê para ir de uma amiga de faculdade íntima, era surpresa, cheguei até ir no local, mas não achei o número da casa e tava chovendo também, enfim, vim embora!

Diz minha outra “amiga” que me viu indo embora, mas nem cogitou me chamar para me irmos juntas.
Pegou e falou no privado que era foda, eu peguei e fal o que não sei pq ela lá tá chateada, afinal, o chá nem era dela (nem entrei no mérito que ela poderia ter me chamado na hora)
Agora a dona do chá de fralda tá perguntando o que aconteceu? Já briguei com ela e outras duas amigas delas por conta dela, tenho certeza que ela me questionou para falar, ah poderia ter ligado (nem tinha o número do irmão dela mais) as outras meninas faltaram e elas não cobraram nada e ficam aí enchendo o saco meu, mas não vou deitar pra elas nao, elas sabem que sou cricri que nem elas. Já sei que vamos brigar, como faço para ignorar essa picuinha delas?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/12/2022 22h34
Se elas não confiam na sua versão, problema delas, simples. Você deve estar em paz com sua consciência, apenas isso.
anônimo
04/12/2022 07h57
Lembro como se fosse ontem o primeiro chá de bebê que me convidaram. Eu tinha um rolo com uma mina do trampo, sai da empresa e um ano depois ela me mandou o convite, super exigente falando pra levar isso e aquilo, só mandou uma lista cheia de exigência. Eu não respondi. Ela mandou de novo na outra semana. Eu não respondi. Ela ligou:
- Você não responde, não vai no meu chá de bebê?
- Se o filho fosse meu...
Ela ficou puta da vida me xingou pra cacete e desligou kkkkkkk
04/12/2022 10h26
Relaxa... Deixa que elas cacarejem um pouco e soltem as penas, depois, passa...
Você se explicou, certo?
Quem te viu poderia ter ajudado, mas se omitiu. Será que queria treta?

Vida que segue.

Entre ter razão e paz, nem sempre a razão é mais fácil que a paz.
anônimo
03/12/2022 22h38
Faça de conta que isso não é nada demais, e simplesmente ignore todo o conflito preservando assim a sua paz! (:

(A unica forma de vencer uma discussão é não discutindo)
04/12/2022 00h17
Mulheres
elas respondem
03/12/2022 22h33
Que ",amigas" ein. Tenta conversar da maneira mais calma possível para evitar mais uma briga.
03/12/2022 22h38
Qto mais vc se explica, mais cheia da razão elas acham que tem.
De a sua explicação e depois não fale mais nada.
Se insistirem, diga que oq tinha que ser dito, já foi falado, e que se elas não entendem, já não pode fazer mais nada.
04/12/2022 00h25
Ué, o filho n é seu, n sei pq ela tá se doendo tanto. Vc n deve nada a elas, só ignora, fala q se elas tivessem tao afim tb teriam ligado já q te "viram" indo embora, ou so manda se fuder msm, vai querer q vc pague pensão tb?
04/12/2022 07h38
Off, existem pessoas que faltam as festas e não faz tanta diferença, já outras a gente faz questão que esteja.
Seja menos orgulhosa e peça desculpas, afinal, são suas amigas.
anônima
04/12/2022 07h45
Leva uns presentes que ela esquece isso, afinal esse tipo de festa só é feita com o propósito de arrecadar coisas pro bebê
Por fim conversa com ela e explica o motivo de ter faltado
03/12/2022 22h33
Ignorando
anônima
03/12/2022 22h34
Sei lá, que povo chato, drama demais por besteira.