Trabalho em um restaurante fazendo bebidas álcoolicas para mais de 300 pessoas sozinha desde 2019. Toda sexta feira tem casamento nesta lugar q eu trabalho e eles sempre chamam funcionários para cumprir hora e ganhar um pouco a mais. Faz mais de 2 meses q não me chamam pra casamento e nem faxina.Ajudo todo mundo, faço serviço q não é meu. Sempre chamam duas mulheres cozinheiras que são muito puxa saco do patrão ganham o dobro dos outros funcionários e outro funcionário novo q trabalha ajudando ela. Estava tendo muita reclamação dos meus pedidos por conta de coisas de má qualidade compradas pela empresa faço de tudo para melhorar e parou as reclamações. Tenho muito medo de ser mandada embora pago minha faculdade com o dinheiro.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/12/2022 22h55
Vai receber uma promoção.
anônimo
03/12/2022 22h57
Sai do emprego e da faculdade, fique/volte para casa dos seus pais e estude para um concurso público de nível médio que dê grana
anônimo
21/12/2022 20h00
Sim.
elas respondem
03/12/2022 23h03
Acho que não.