Tenho uma pequena coleção de vídeos que fiz com elas. Nunca mostrei pra ninguém, são apenas para uso pessoal e os guardo em um lugar seguro (à prova de "caiu na net"). Acontece que eu acho isso exitante. Vocês acham que há algo de errado nisso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/04/2017 23h36
Não expondo na internet, tudo bem. Divirta se
03/04/2017 23h41
Concordo com o FrankMartin, se for apenas para uso seu e não expondo para mais ninguém, não vejo problema. O único problema é uma namorada atual descobrir isso