Fala isso para brincarem escondidos?
Se for, vcs já são amigos e isso é um passo de 50% do caminho agora seja um bom cara com ela mas mostre tbm o cara safado q vc é, mostre isso comentando com ela -“ Como seria se acontecesse isso no sexo? Vc acha que faria oq “ vc perguntando a sua amiga mas tudo na brincadeira leve para começar… seja engraçado tbm e trate-a bem e quando for acontecendo, ela será um putinha adestrada é só sua quando quiser.
Cuidado para n se apaixonar e se não for essa a finalidade, deixe bem claro desde o início.
anônima
03/12/2022 23h14
Pague a ela.
03/12/2022 23h08
que KKKKKKKKKKKKKKKKKK
03/12/2022 23h09
Dá umas dicas pra ela.
eles respondem
anônimo
03/12/2022 23h08
Simples: Seja um puto e faça ela uma puta também, de preferência que ela seja uma santa fora de casa e bem puta e safada dentro de casa!!! (:
anônimo
03/12/2022 23h12
tem que enfiar o dedo indicador no cu dela durante o sexo