Ou conhece alguma história ruim?

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/12/2022 00h30
O trem fantasma parou de funcionar quando tava lá no fundão escuro... Aí aqueles monstros todos começaram a fazer ruídos... Saíram de seus lugares e vieram até o trenzinho e começaram a devorar as pessoas...
03/12/2022 23h58
Digamos que foi uma experiência radicalmente eletrizante e assustadora...
anônimo
03/12/2022 23h59
Não
04/12/2022 00h00
Me machuquei e doeu para um krl quando 3 garotas caíram em mim no tal de disco
anônimo
04/12/2022 01h14
Só em um labirinto do terror que eu fui uma vez.
04/12/2022 02h56
Não, só tenho experiência traumática com cachorros.
anônimo
04/12/2022 03h12
Sim, com o samba. Aquele brinquedo é horrível e não oferece segurança.

Lembrei de uns vídeos que vi anos atrás sobre os acidentes de parque de diversões, e havia uma sequência deles. Um dos vídeos a pessoa ficou pendurada nos ferros da roda-gigante e acabou soltando as mãos e caiu rumo a morte. Este se não me engano foi no Brasil.

Um outro aconteceu nos EUA, um garoto foi buscar o boné que caiu na área de proibida ultrapassem da montanha-russa (com placa de proibição, um muro alto e tudo) e acabou sendo decepado por ela, ao pegar o boné e se levantar.

Alguns destes vídeos de fato possuíam as cenas dos acontecimentos, não apenas os relatos orais, e esse dos EUA foi apenas uma simulação e seguindo relatos do próprio amigo que foi acompanhar a empreitada do garoto.

E já vi outro também que aconteceu na Rússia envolvendo também a montanha-russa e um dos funcionários que prestavam manutenção no equipamento.

O problema desses brinquedos é que alguns acabam não fazendo a manutenção devida e eventualmente ocorrem estes acidentes que poderiam ser evitados. Existe até um documento aqui no Brasil que regula esse tipo de coisa e há uma espécie de checagem por parte desses reguladores nos equipamentos para atestarem se podem ou não liberar para uso, se estão com manutenção em dia etc.
04/12/2022 05h59
Barco Viking, achei que aquele troço ia virar, mas o maior trauma é de filas enormes em parques de diversões.
elas respondem
anônima
04/12/2022 00h41
Sim kkkkkkk
04/12/2022 01h30
Quase morri naquele brinquedo chamado "samba" kkk
anônima
04/12/2022 02h55
Não.
anônima
04/12/2022 05h26
Me lembro que fui em 2 atrações do Beto Carrero que eu nunca mais pretendo ir, foi horrível. 1 atração era a tal Big Tower, o negócio é tão ruim que parece que a pessoa está caindo de um avião. A outra atração é a tal casa de monstros, fiquei tão desesperada correndo daqueles malucos mascarados, que quase tive um ataque de pânico. Nunca mais!