Imagina que você ganhou a oportunidade de corrigir um filme tenebroso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
04/12/2022 00h22
Tem um filme aí de um cara que dá negócio pra desmaiar a mulher e tem relações com ela depois ela trás o namorado dela e o cara q cuida do prédio desmaia os dois e monta nela pra transa com ela e o namorado dela fica desmaiado TB junto na cama
04/12/2022 00h23

Não existe defesa para o final de Interestelar!