Na fase da conquista, ambos, tanto homens quanto mulheres tem opiniões diferentes do comportamento no ser "fácil" ou ser "recíproco(a)" nas abordagens, convites, encontros. Como vcs esperam que ele(a) se comporte no sentido de passar a idéia correta? No sentido de ser fácil ou ser recíproca por exemplo, onde está a diferença? E pros homens, quando a mulher se mostra recíproca nas suas investidas, em quanto tempo essa fase da conquista evolui pra um relacionamento, namoro, algo mais concreto? qual a real diferença entre ser fácil e ser recíproca?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/12/2022 01h00
Aff, mó preguiça de ler.
anônimo
04/12/2022 01h30
Uma hora dessa botando a gente para ler texto?
04/12/2022 02h25
Demonstra q gosta , quando ele tiver no meio dos amigos pucha cadeira e senta do lado , abraça ele do nada.
Personagem : (Kitagawa)
elas respondem
04/12/2022 06h04
Eu percebo pelo olhar e algumas expressões, mas aí eu fico nervosa e crio uma barreira de proteção.