Vocês acham uma péssima ideia mandar um cartinha anônima com um cantada ou coisa do tipo pra uma garota?

Quero sinceridade.

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/12/2022 01h58
Já recebi uma carta. Ganhei no meu aniversário de 15 anos e foi lindo, fiquei muito lisonjeada e feliz. Mesmo após o distanciamento que tive com a pessoa que escreveu, guardei a carta e quando me esbarro nela durante a limpeza da minha penteadeira, releio e relembro todos os sentimentos daquela época.
anônima
04/12/2022 02h45
Acho interessante
04/12/2022 09h57
É uma ótima idéia.