Analisando o presente crescimento na área de conteúdo adulto, vejo uma grande oportunidade de ganho real na plataforma onlyfans. Trabalho como redator ( mais especificamente na parte de Copywriting), estou buscando novas oportunidades, mais voltadas para o marketing, e gestão de conteúdo.
Minha ideia seria a seguinte: Marketing orgânico com estratégia persistente em sites de conteúdo adulto, blogs e fóruns, além de mídias sociais. Edição de vídeos e fotos para as redes. Essas partes eu cuidaria, restando para mulher a "modelagem". O que acham?

P.s: Tudo com contrato padrão de serviço de marketing digital.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/12/2022 04h06
Você quer dizer cafetão virtual? Acho que você pode se dar bem. Sério.
anônima
04/12/2022 07h41
Pergunta muito complexa pra uma manhã de domingo, preciso pensar
Mas isso já existe, vc quer ser acessor da "modelo"
anônima
04/12/2022 08h58
Pra mim isso é quase prostituição, mas enfim, se tem quem faça presencial, certamente vc vai encontrar uma "funcionária" pra fazer isso online, continue procurando.
04/12/2022 09h46
Ótima ideia.
anônima
04/12/2022 09h52
Eu até aceitaria, mas não tenho corpo bonito
04/12/2022 09h54
entao vc vai ter fotos gratuitamente e ainda ser pago pra isso? genius

acho uma boa tentar
eles respondem
04/12/2022 07h45
Você quer ver as fotos de graça e não pagar onlyfans
anônimo
04/12/2022 07h53
kkkkkkkkkkkkkkkkk ia chover nuds pro cara editar hahahahahaah