Estava pensando em fechar um pacote na academia no qual teria direito a 3 aulas de natação + 3 hidroginástica + 3 spinner aquático + 3 musculação.
Mas achei estranho a piscina da natação e grande e o pessoal e normal.
Ja as outras modalidades tem muito idoso, a pele desbotada, grandes cicatrizes, alem de gente acidentada e achei a picina pequena
Em fim não e por mal mas sinto receio de entrar na piscina e pegar alguma doença de pele.

Sera preconceito tolo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/04/2017 01h17
Ignorância, preconceito, idiotice...
04/04/2017 01h40
Kkkkk acho que sim
elas respondem
anônima
04/04/2017 02h05
Você pode levar sua própria piscina
04/04/2017 09h07
É bem tolo.
Eu faço natação também e é verdade isto que você disse, que na aula de natação as pessoas são mais variadas enquanto que na hidro e outras modalidades aquáticas, o público alvo seja mais idoso. Mas o que acontece é que exercícios na água são de menor intensidade, portanto mais recomendadas para gestantes e idosos, além de pessoas mais obesas. Desta forma, é muito mais comum ver pessoas deste biótipo nestas modalidades do que em exercícios de musculação, por exemplo, visto que o peso do corpo e da idade complica bastante.