Então fml, eu tenho uma amizade mt forte com uma mina, tipo nós somos amigos tem uns 2 anos, ai eu acabei ficando com ela e acabei tirando a virgindade dela, ai nos ficou transando direto e talz, mas tipo assim ela ficou muito apegada em mim, querendo namorar e talz, mas eu não quero namorar no momento, e se eu falar com ela que eu não quero namorar, eu tenho certeza que ela vai ficar chateada e tem perigo disso afetar até a nossa amizade, e eu não quero que isso aconteça, pq eu gosto dms da amizade dela, mas se fosse vcs no meu lugar oque vcs faria ??

eles perguntam
5 7
elas respondem
04/12/2022 06h38
Homem é muito canalha, tá doido.
anônima
04/12/2022 06h54
Voce é bem canalha mesmo, voce não gosta demais da amizade dela gosta sim é de gozar na buceta dela...
anônima
04/12/2022 07h54
Some, larga do meu pé, sei pra que tu me quer
Comigo não rola mais
Eu quero dar um tempo sim, fica longe de mim
Vê se me deixa em paz.

É só você mandar apenas essa mensagem para ela, os meus conselhos são os melhores do site
anônima
04/12/2022 07h38
Eu falaria a verdade, e você deveria ter pensado antes de tirar a virgindade dela.
Sinto lhe informar, mas vocês já não tem uma amizade.
anônima
04/12/2022 07h50
Continua falando que não vai namorar, daí é escolha dela se vai se afastar ou não de você
eles respondem
04/12/2022 06h41
Não tem como desfazer a merda que tu já fez, tarde demais pra vir pedir conselhos.
04/12/2022 06h54
Li isso com voz de funkeiro.
04/12/2022 07h02
Cara você deveria ter deixado claro para ela antes de vocês transarem, que você não queria nada sério. Agora que você já fez a merda não tem como desfazer, se você realmente gosta dela, diga a verdade e deixe ela seguir em frente sem você.
anônimo
04/12/2022 07h44
Primeiro. quem desvalorizou a "AMIZADE" foram vocês dois. O sexo veio em primeiro pra ambos. Não adiantar mulher colocar a culpa em vc se vc não obrigou ngm a nada, mas pelo bem dela se é que vc a valoriza, o certo é deixar bem claro, mas o agravante foi tirar a VIrgindade da garota kkkkkkkkkk achou mesmo que isso não implica em nada, acreditou quando ele disse que não queria nada sério? sendo virgem? Mas tu foi juvenil, isso foi, nunca, NUNCA, nunquiiiinha, acredite que algo será simples como uma mulher lhe diz que vai ser, desconfie e coloque todas as cartas na mesa antes de qualquer ato que possa ser relevante e alterar as coisas na vida de um dos dois. Mas achar que essa amizade é forte, é mentir pra vc mesmo, pq se fosse vocês pensariam nas consequências. Amigos de verdade não transam
04/12/2022 07h08
Isso aí tá complicado
04/12/2022 10h13
Isso é ser um verme ..
Honrasse suas bolas e abrisse o jogo com ela, logo de cara.
Aí, sobra mulherada odiando homem, por não terem sido valorizadas por Homem algum.
anônimo
04/12/2022 07h57
Ignora as minas te xingando. Sua amiga quis te dar, problema é dela, você só tem culpa se tivesse mentido sobre ter algo sério (o que não aconteceu).

Seja sincero, diga que não quer relacionamento, ou então deixa rolar