Medo. Medo de perder a cria. Principalmente mulher
anônimo
04/12/2022 07h28
Pode ser muita coisa mas é natural, incomum é um pai liberal.
Listinhas...

Nivel normal:
O mundo não é a Disneylandia
Talvez o filho não passe segurança

Nivel péssimo:
O responsável em questão tem problemas com possessividade e autoridade
O pai não entendeu que as pessoas mudam, os filhos crescem e não tem mais 5 aninhos

Enfim depende muito, não tem como eu saber sem conhecer mas uma coisa é certa, o filho deve conhecer os pais mais do que ninguém, e saber dobra-los, nisso muitos filhos pecam e mostram que não são diferentes dos pais que eles dizem não entende-los
04/12/2022 09h49
Maioria não está errada. O povo acha que brincar com drogas, bebidas, libertinagem, etc é tranquilo. O país apenas tem EXPERIÊNCIA de vida. Muito mais sensato e ouvir e não partir para defensiva achando que é mais inteligente que eles.
elas respondem
anônima
04/12/2022 09h43
Falta de terapia
04/12/2022 08h51
Medo e não entendimento que filhos são para o mundo!
Fui sufocada minha adolescência toda, trago alguns traumas até hoje, fazia coisas escondida.
Acho que a melhor maneira de criar um filho é dialogando, estabelecendo hierarquia mas ser amigo do seu filho. Dando liberdade gradualmente, entender que todo mundo tem fases .. fase do porre,fase do descobrir o sexo...
Se vc dialogar, seu filho vai fazer as coisas de forma mais consciente e não no impulso da emoção.
Eu fazia tudo escondido, no impulso, sem informação... É só merda.
anônima
04/12/2022 07h22
Insegurança. Pessoas inseguranças possuem essa necessidade de forma exagerada.
anônima
04/12/2022 09h01
Excesso de amor e preocupação.
anônima
04/12/2022 07h36
Trauma