Estive pensando em vender customização de cartões de festas comemorativas. Faria o design como a pessoa pedir também a mensagem que ela quer pro pai/amigo/irmão/namorado/filho etc. Também me oferece para fazer design de logotipos para empreendendedores e calendários e planeta para imprimir.

Essa ideia é boa? Visto que meus recursos são Ibis Paint, Inkscape e celular e notebook.

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/12/2022 08h30
The It is Elon Musk
anônimo
04/12/2022 08h49
Ninguém compraria.