Elas falam que amadurecemos mas tarde, não acho que acontece isso, eu em alguns aspectos sou mais maduro do que muita mulher mais velha, então acho que esse linha de pensamento não faz sentido.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
04/12/2022 08h19
Esses tipo de mulheres sofre de problema mental, quer achar que o mundo gira em torno delas
anônima
04/12/2022 16h51
Vc maduro? Não mesmo, só ver suas perguntas e respostas.
anônima
04/12/2022 16h49
Pq maioria é imatura sim? Todas as vezes que vi mulheres chamando homens de imaturos tinha motivos pertinentes, mais algumas só tem isso de achar que todo o homem não presta
anônima
04/12/2022 08h08
Vc não é maduro, vc é um bebê no corpo de um adulto que só quer saber de mamar peitinho.
04/12/2022 10h25
Não sei, talvez porque a maioria é mesmo.
anônima
04/12/2022 11h22
Faz sentido, pois observo diariamente o desenvolvimento de duas crianças, menino e menina, ele +velho que ela. O menino ainda apresenta traços e comportamento de bebê, tem respostas muito mais atrasadas do que a menina, que já mostra crescimento e evolução acima da idade que tem.
eles respondem
04/12/2022 08h18
Porque esse rótulo não está apenas relacionado com o comportamento mais livre, mais descontraído ou hobbies de adolescência que os homens carregam, mas também com o fato de que um homem sem status sociais para confortar uma mulher é visto como um homem "não pronto" para um relacionamento.
Mulheres não são maduras, elas nunca amadurecem; as mulheres têm um comportamento mimado, egocêntrico, arrogante e narcisista.
anônimo
04/12/2022 08h38
Mulher que é infantil, olha o tanto de mãe solteira, mulher que apanha, interesseiras, etc...
É o que eu digo, se não fosse a buceta mulher não seria necessária
05/12/2022 12h09
Eu acho que isso é preconceito.
Crescer é obrigatório, amadurecer é opcional.
Amadurecimento, além de ser opcional, é submetido a um ritmo individual da pessoa. Tem mulheres mais devagar e homens mais rápidos e vice-versa.
04/12/2022 08h50
Existe dois esteriótipos entre homens e mulheres que são a pura verdade

- Mulheres juntas em uma meio ambiente tem muita fofoca e falsidade. Elas se matam e na frente uma da outra se chamam de linda. Faz a caveira da outra pelas costas e na frente chamam de amor. Porém, são mais responsáveis, lidam melhores com afazeres, principalmente os domésticos.

- Homens juntos não tem tanta falsidade, porém não importa a idade, quando juntos parecem uma eterna 5° série. No dia a dia leva a coisa a modo Brasil(coitado do meu sobrenome)

Lembrando que cada caso é um caso e toda regra há excessão.
04/12/2022 16h53
são loucas
04/12/2022 08h26
Essas mocreias são chatas tbm
04/12/2022 16h38
Por que oi desenvolvimento é diferente...
anônimo
04/12/2022 16h58
É porque homens tendem a ter mais senso crítico e simplesmente admitem que não sabem de tudo. Garotas tendem a se achar mais.
05/12/2022 10h16
Também não entendo isso.
anônimo
05/12/2022 10h19
todos são infantis até os 30 anos de idade, n importa se é homem ou mulher