Tenha a impressão de que são arrogantes... Mas por quê???

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
04/12/2022 08h44
Porque só de ver os papos do virgens daqui eu fico WTF, além do mais pelo o que vejo, além de serem muito jovens, eles também querem se relacionar com meninas virgens por volta dos seus 20 anos, eu não me encaixo em nada disso.
Também se for ser realista, tô velha demais pra lidar com isso. As outras não sei.
anônima
04/12/2022 09h44
Pq parecem um monte de lesado e pq eu realmente PREFIRO a experiência

Experiência própria boy kkkkkkkkkk

Eu tentava ter atitude e a pessoa não sabia nem o que fazer e olhe que eu tbm era virgem nesse dia e já era atirada pra essas coisas
anônima
04/12/2022 08h46
Mulheres? Tira eu desse meio aí. Essas mulheres são todas retardadas
anônima
04/12/2022 08h50
Meu sonho era perder a virgindade com um. Perdi com um semi-virgem.
anônima
04/12/2022 09h39
Não sei.
04/12/2022 09h51
eu demorei muito pra perder a virgindade, porque me relacionava com caras virgens ou que não faziam sexo frequentemente, mas não via nada errado nisso. Porém nunca cheguei a transar com um porque era muita enrolação, meses e meses me relacionando e nada acontecia. Acho que as mulheres (que não sao p****) esperam que o homem saiba como agir, como conversar e como pegar. Se vc for perder a virgindade com alguem que não goste muito de você, provavelmente vai ser meio merda, mas o importante é praticar
eles respondem
04/12/2022 08h49
Porque é um pensamento estrutural, não apenas sobre o ato sexual, e sim sobre o relacionamento em si (esse pensamento vem piorando); as mulheres têm a ideia de que elas estão em um relacionamento para serem agradadas, e o sexo é a premiação do homem. Por isso não tem sentido nenhum para elas "ensinarem" você a fazer sexo, muito menos esperar você aprender a fazer.
Óbvio, uma mulher mais velha, que já apanhou muito de relacionamento para relacionamento, talvez tenha essa paciência, mas aí é outra questão.
Muitas mulheres dizem gostar de homens virgens, o que não faz sentido; se mulher gostasse do perfil do virjola, eles não seriam virgens.
04/12/2022 08h43
Elas querem um cara pronto e perfeito.
Apenas isso
anônimo
04/12/2022 08h48
Ninguém gosta de virgem. Quem é que gosta? Kkk
anônimo
04/12/2022 08h45
Isso é uma das provas que mulher gosta de homem rodado ou cafajeste, isso é uma forma de mostrar status, a mulher gosta de mostrar pra outra que está com um homem disputado.
Ou também elas gostam de saber que estão com um homem que já foi disputado, isso pra elas acrescenta valor. É o que eu digo, mulheres são nojentas e na passou da hora do homem criar algo melhor que buceta
anônimo
04/12/2022 08h52
Ninguém têm.
04/12/2022 08h54
Não. É uma combinação de fatores:

Vocês não agem com naturalidade, um passo de cada vez.
Vocês são desesperados e não respeitam o tempo delas. A pior das infrações. E podem broxar cinematograficamente, a um estalar dedos.
No desespero de vocês, querem mostrar experiência e só fazem merd, pois se acham expets por terem assistido 45.196 horas de xnxx, etc
Acham que mulher é igual boneca de pano, pra ser jogada pra lá e pra cá ou um pedaço de carne, pra segurar de qualquer jeito.
Gozam em menos de 35 segundos e desmontam.
De vez em quando, acham uma alma boa e pacienciosa, para ensinar o caminho das pedras.

O que não vale é humilhar o menino em praça pública.
Aí, ela merece ficar pra semente...
04/12/2022 09h16
Porque virgem é lixo.
anônimo
04/12/2022 09h40
Depende mano, tem mulher que gosta de tirar a virgindade do homem, então essas mulher eu acho que são mais pacientes, mas já tem mulher que gosta de homem com experiência, gosta de um homem que sabe fazer um sexo gostoso, que tem pegada…