Porque algumas ficam com a cara emburrada é as vezes ficam criando defeitos na namorada do filho dela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/12/2022 08h53
Porque foi eu que limpei aquele pênis que ele tem no meio das pernas, aí chega uma puta querendo sentar na rola do meu filho para encher o saco
anônima
04/12/2022 08h57
Não vou negar que eu estranhei muito no inicio do primeiro namoro do meu filho, tive ciumes da primeira namorada dele, ainda mais sendo filho unico e tendo apenas 16 anos de idade. Mas ela tinha 15 anos, era tão fofa e tão querida, que eu adotei ela como filha e nos tornamos ótimas amigas.
anônima
04/12/2022 09h24
Normal.. hj meu filho tem 21 anos ele é filho único, mas quando ele namorou pela primeira vez eu achei um pouco estanho fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas aprendi lidar é a vida né.. eu até fiz amizade com a primeira namorada dele era muito fofinha...
eles respondem
04/12/2022 08h58
A primeira, segunda, terceira... Noiva, esposa...
Não tem jeito ...

Mas é questão de proteção.
Quando a paternidade vem, a gente entende a neura delas.
04/12/2022 09h05
Porque queria estar chupando o pau do filho no lugar da namorada.
anônimo
04/12/2022 08h51
São loucas.
anônimo
04/12/2022 08h52
Nunca percebi
anônimo
04/12/2022 09h04
Pq tem mãe que passa a achar que é o filho vai ser dela pra sempre , por isso tem mãe que fica com raiva , que faz de tudo pra ter o filho só com ela , inclusive algumas acabam levando pro lado amoroso e que prende filho até na cama , minha mãe , durante a minha adolescência estava tão íntima que a gente quase foi pra cama . Pode até falarem que e errado mas acontece com muita frequência , no fim da contas a gente acabo não fazendo sexo mas ela me tocou algumas vezes indo um pouco longe .