13.2K  23/11/2017 02h48

Sempre ouvi dizer dos meus amigos que trabalhar em shopping é uma escravidão, você não tem mais vida social, trabalha de domingo a domingo, 12 horas por dia e por um salário de merda! Eu não to conseguindo emprego, mas não quero ter que trabalhar em um shopping, o que vocês acham? Vale a pena ter que trabalhar em shopping.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
04/04/2017 01h19
Nessa crise oq vier é lucro.
anônimo
04/04/2017 09h07
Negativo. Não são todas as lojas onde você irá trabalhar 12 horas. Normalmente restaurantes.

E longe disso, salário é melhor. Onde já se viu trabalhar mais e ganhar menos? Ilógico.

Não vá pelo que os outros falam, vá atrás e veja como que é, por si só.

Fora que, emprego não está fácil. Estamos numa crise atualmente. Aproveite sua oportunidade.
anônimo
04/04/2017 21h24
Nessa crise eu trabalho até vendendo pão de casa em casa. Escravidão ou não, é o que tem no momento, sem qualificação ou experiência, pode esperar o pior, ou tentar trabalhar por conta.
04/04/2017 01h15
Depende da vaga..
04/04/2017 09h45
Bom não deve ser mas como citaram ai nessa crise acho valido ate acha um que voce queira trabalha ou que vc goste. hj em dia não ta dando pra escolhe emprego oq aparece tem q pega por mais que horario seja ruim ou o salario seja pouco mas pelo lado bom vc vai ter seu dinheiro e normalmente em shopping tem folga na semana entao nao trabalha direto como dizem.
04/04/2017 11h17
Ja trabalhei, so Não é escravidao porque dizem que pagam.kkk mas o salario é trabalhar muito pra ganhar pouco e esse negocio de folga parece que a sua folga nao vem nunca e ainda exigem hora extras. É uma bosta trabalhar em qualquer lugar de varejo.
04/04/2017 12h00
Nessa crise o que vier é lucro 2
anônimo
23/11/2017 02h48
Uma bunda
Horrível
Mas isso depende há pessoas q gostao eu não
Mas se não tiver jeito vá de shopping pq final de mês muito pouco ou muito pouco mesmo vc terá ao menos 10 conto pra comprar um açaí
elas respondem
04/04/2017 09h12
Já trabalhei até como operadora de caixa em supermercado, ralando de segunda a domingo, com uma folga na semana, e trabalhando também nos feriados. Trabalhava de 11h50min as 22h de segunda a sexta e de 10h as 22h no sábado. No domingo que o horário era melhorzinho, mas a gente chegava bem cedo também. E eu ainda estudava na parte da manhã, tinha apenas 17 anos!
O que eu quero dizer com isto é: se você não tem nada melhor no momento, vale muito a pena, sim. Você ganha experiência e dinheiro. Só não pode acomodar no emprego ruim, deve sempre mandar currículos e estar atenta ao mercado de trabalho almejando algo melhor. Chega sempre um momento na vida da gente que a gente precisa ser pé no chão e aceitar com humildade as oportunidades que a vida nos oferece. Boa sorte!
anônima
04/04/2017 11h28
Escravidao!? Trabalhar em shopping?!
Eles não sabem o que trabalho escravo. Procura a origem de mtos produtos made in China. Ai vcs irão ver o que é escravidão. Nem precisa ir tão longe... Só procurar as condições de trabalho de alguns bolivianos aqui no país.
Enfim, se vc não quer trabalhar no shopping, de boa. Procure outra atividade, mas não deixa que suas decisões sejam totalmente baseadas na visão de mundo de algumas pessoas. Boa sorte!
anônima
04/04/2017 01h14
Dependerá da sua necessidade no momento. Se seus pais estão suportando sua situação de boa, vai estudando enquanto não surge algo melhor.
anônima
04/04/2017 01h25
Vocês querem vida mansa .
04/04/2017 01h35
Acho que vale a pena vc tentar. Vai que vc é diferente dos seus amigos?!
anônima
04/04/2017 09h41
Se voce é aquela menina que falou que passava com a mãe, voce tem obrigação de pegar esse trabalho, até por que suas condições não estão muito favoráveis, e a da sua mãe também. e voce tem idade suficiente para entender isso. e não querer fugir para casa do seu pai por causa da vida boa.