Mesma coisa que pra mulher. Prazer, as pernas ficam como amortecidas, a mente fica apenas viajando sem rumo, os músculos ficam relaxados, os problemas simplesmente somem, aproveitamos e é muito, muito bom mesmo.
anônimo
04/12/2022 09h26
Uma sensação agradável, calma e de agitação que faz a respiração aumentar e os batimentos cardíacos ficarem mais forte, é muito bom.
anônimo
04/12/2022 10h04
Em detalhes? Bom vou tentar explicar.

Uns 10 segundos antes de gozar vem aquela sensação de excitação máxima, percorrendo o corpo inteiro, sinto as bolas como se fosse um vulcão em erupção, como se estivesse fervendo, aumento o ritmo da penetração pois é inevital segurar tá vindo, e quando o gozo tá chegando vem subindo por dentro do pau com um prazer imenso, e como um jato de tesão saindo muita porra.

O gemido as pernas se estremessendo é automatico e todo corpo entrando em estado de relaxamento e uma sensação muito gostosa e deliciosa, que poderia durar mais tempo, mas infelizmente não temos a mesma sorte que vocês mulheres de sentir esse prazer prolongado e ter orgasmos múltiplos.

Bom tentei explicar o que sinto, pelo menos assim é como acontece comigo.
anônimo
04/12/2022 09h20
Nunca provei
04/12/2022 09h21
O nirvana, o ápice do prazer, mas é melhor se for com alguém, sozinho é meio alone...
anônimo
04/12/2022 09h25
Sensação de alívio, ainda mais quando o cara está segurando o gozo a muito tempo, na hora de gozar e uma sensação que não dá pra explicar, mas e uma sensação muito boa de alívio e prazer
anônimo
04/12/2022 09h29
Algo quente saindo
04/12/2022 09h42
Muito louco... Só gozando, pra entender ...