Eu sinto muito mais excitação ao ver mulheres nessa idade que as mais novas, além de que são mais carinhosas e atenciosas...

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/12/2022 09h38
Muitos que ainda não tem filhos. Afinal quanto mais a idade mais difícil e mais risco terá a gravidez.
Mas depois que o homem já tem filhos a coisa muda de novo.
04/12/2022 09h40
Porque se você tem menos de 29 ou até mesmo 29, simplesmente não vale a pena investir o compartilhamento da sua vida em uma mulher mais jovem; a vida fértil e sexual das mulheres acaba muito mais cedo que a do homem, a beleza física da mulher depois dos 30 cai drasticamente, mulher nessa idade dificilmente não vai ser uma mãe solteira e se não for, provavelmente tem um passado sexual e suas consequências. Não vale a pena investir em uma mulher mais velha que você, no máximo tem que ter a mesma idade, se melhor, menos.
04/12/2022 09h49
Eu gosto...