falei pra ele que queria tatuar o braço e ele disse pra eu tatuar a bunda, porem a ex dele tinha (e todas que conheço que tem sao bem rodadas). Ele não sabe que eu sei sobre a ex, eu descobri porque ela deu para um amigo meu (isso enquanto estava namorando com meu atual). Falei que era carimbo de puta e ele disse que seria puta dele, e que eu teria que mostrar a tatto usando biquini. Eu sou super reservada e no passado ele se relacionava com mulheres que eram bem oferecidas, voces acham que o fato dele pedir tatto aonde a ex tinha é falta de respeito? além das palavras que ele disse

elas perguntam
15 3
eles respondem
04/12/2022 09h59
Moça é só não fazer.
Não quer, não faz, não tem essa de porque ele tá te pedindo... Depois vcs terminam e vc fica com isso na pele. Não tem que fazer de tudo pra agradar...sem falar que parece que ele está fazendo comparativo.
04/12/2022 09h49
So seja a puta dele. simples.
04/12/2022 09h48
Você está certa. Se vocês terminarem (e provavelmente vão, com ele sendo desse jeito), você vai ter que ficar com essa coisa feia pra sempre ou gastar horrores pra tirar.
anônimo
04/12/2022 10h42
No passado? Tu é muito inocente kkkkk
anônimo
06/12/2022 01h01
Vocês falam como se "puta" fosse uma ofensa.
06/12/2022 01h00
Coisa de vagabunda qualquer.
05/12/2022 19h49
Vc faz se quiser, decisão sua, se n quiser ele q aceite isso esse cafa
anônimo
05/12/2022 19h46
Também não gosto de mulher c tatuagem na bunda, faz nas costa, fica lindo, umas frases e tals
anônimo
05/12/2022 19h39
seu namorado é cuck e vc n sabe
faz se vc quiser
anônimo
05/12/2022 19h34
Não faça algo que lembre a ex não, se ele quer algo assim, mande ele procurar a ex, você tem que ser do seu jeito, fazer o que gosta e não imitar ex.
05/12/2022 13h07
Acho que ele se acostumou com um tipo de mulher e agora ele está em processo de se adaptar com uma mulher de comportamento diferente.
Não faça nada forçado. Explique pra ele que você não quer e ele deve te respeitar.
04/12/2022 15h23
Humm...acho bonito tatuagem no bumbum, mas só faça se VC quiser
anônimo
04/12/2022 11h01
Vc faz se quiser, simples. Se acha vulgar não faz. Eu não gosto e nunca pediria ninguém pra fazer algo por meu puro desejo, ainda mais algo permanente. Fica esperta.
anônimo
04/12/2022 10h53
Não faz.
04/12/2022 10h01
Se você não sente-se bem em ter uma tatuagem na bunda, não faça nada que não te faça bem.
elas respondem
04/12/2022 09h48
Só faz a tatuagem se você quiser. Eu não diria falta de respeito, eu acho que isso pode ser um fetiche dele sei lá.
anônima
04/12/2022 11h29
Muita frescura da sua parte, se não quer fazer tatto na bunda não faz, simples, não fica metendo a ex dele no meio. Nem sei como ele está te namorando com tanto preconceito e mimimi. Você tem é fissura pela ex dele, está mais preocupada com ela do que ele.
anônima
05/12/2022 19h33
não da pra associar tatto com kilometragem,,,
E vc contou pra seu atual que a ex transou com seu amigo?
E seu amigo que contou isso pra vc?
E pq vc tá com esse namorado? como se conheceram?
Enfim... acho que é um gosto dele que pode ter sido despertado pela experiência com a Ex... mas não acho que é necessariamente desrespeitoso.