As vezes é só uma opinião, algo como um conselho, uma explicação que um homem faz e a mulher meio que entram na defensiva e:

Tá me chamando de burra?
Não preciso que homem me explique nada!
Tá me obrigando a aceitar sua opinião?
Não me ataca! (Ofensas)

Será que é um reflexo de anos de opressão machista que faz com que elas realmente achem que estamos querer controlar, simplesmente por emitir uma opinião?

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/12/2022 10h14
Comigo é automático.
anônima
04/12/2022 14h16
Depende do contexto
eles respondem
anônimo
04/12/2022 10h14
Hoje elas tão mal acostumadas... acha que só porque 70% dos homens são uns bananas todos são....
Você chega do trabalho cansado querendo dormir e ela pergunta porque "demorou", "onde foi", com quem foi e porque foi.... E se vc se enrolar nas palavras ela acha que você tá traindo e aí você não dorme KKkkk
É foda mais fazer oque, poucas delas assumem que são surtadas, toda mulher é um pouco
04/12/2022 10h18
Ainda bem que não conheço gente próxima a mim desse jeito. Se eu tô explicando algo não é pra diminuir a pessoa, não saber de algo não é vergonha, cansei de pedir explicação pra professores, pra clientes, pra dentista, médico, é algo natural, não sei de tudo. Se explico algo e ela fala que não precisa de explicação nenhuma de macho porque não é burra eu saio é de perto e não falo mais nada, coisa de gente dodói... Vai que pega.
anônimo
04/12/2022 14h12
Obs. Humildade é uma virtude rara
anônimo
04/12/2022 14h17
Muito texto