A professora está guardando os trabalhos que recebeu, e percebe que um dos trabalhos está sem nome e comenta:

-Turma, alguém esqueceu de colocar o nome no trabalho rsrs, aposto que foi a gorda preguiçosa, não lembra nem de anotar o nome dela.

E então, após ser verificado, realmente foi a aluna gordinha que esqueceu de colocar o nome, pois ela não é dedicada nos estudos.

Você acha que a professora deveria ser punida pelo comentário? E como? Considere que ela realmente acertou quem esqueceu o nome.

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/12/2022 10h15
Deveria, pois isso afeta a autoestima da pessoa, imagina uma pessoa que já tem baixo autoestima e a professora falar isso dela...
elas respondem
anônima
04/12/2022 10h12
Sim. A professora deveria ser obrigada a pedir desculpas para a aluna.
anônima
04/12/2022 10h13
Ja começa errado pq ela tá acusando a guria de preguiçosa sem ao menos saber o que real aconteceu e todo ser humano pode esquecer por mais que ela não seja dedicada

E segundo que chamar de preguiçosa eu acho mais okay do que você atacar uma coisa que não tem convém em área escolar e mesmo assim isso e escrotisse fora e dentro

No meu lugar eu batia nessa professora e levava uma faca depois pra escola e atacar nela pra ela aprender e manda ela repetir dnv pra ver se ela e mulher
04/12/2022 10h14
deveria ser expulsa, os responsaveis deviam levar isso pra diretoria e pedir expulsão, professor deve ser um educador e não usar palavras como ess