Não importa o quão desestruturada a sociedade esteja, não importa o quão invertido estejam os valores sociais; o maior valor que uma mulher pode ter é o poder de cuidar sentimentalmente, emocionalmente e fisicamente do seu homem. A vida profissional de uma mulher para o relacionamento tem mais a atrapalhar do que ajudar.
anônimo
04/12/2022 10h20
Não, acho chatas e geralmente egocêntricas
04/12/2022 10h18
Indiferente na verdade.
anônimo
04/12/2022 10h21
Eu acho é raro kkkkkkk
anônimo
04/12/2022 10h24
Prefiro desocupadas já que sou um desocupado também
04/12/2022 10h28
Não. A admiração é uma das causas da atração, seja inicial ou seja em um relacionamento. Vc ter uma pessoa que tem uma ocupação (ate mesmo cuidar bem da casa e dos filhos) desperta essa admiração. Mas uma mulher que leva uma vida de correria e afazeres ao meu ver é uma mulher que aos poucos perde sua feminidade, fica fria, estressada e que pouco tempo tem para oferecer seus cuidados e carinhos q é coisa a gente macho gosta.

PS: Ter uma fase de correria é diferente de viver uma vida assim.