Agente fics há um mês,Antes ele falava comigo todo dia , agr so fala o necessário, mas fds me chama p sair geralmente para o motel. Disse a ele que ele estava frio e ele respondeu que é impressão minha , que estou sendo paranoica.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/04/2017 08h44
Ele já consegue o que quer: Te levar e descer a pirocada. Aproveite que você não paga motel nem gasolina ou pule fora, pois não vai passar disso.
04/04/2017 10h19
As vezes pode ser paranoia sua mesmo. Se pretende ter algum mais serio com ele de um gelo nele e se ele vier atrás te procurando ai você fala com ele, senão mudar caia fora. Senão faça como o Jones falou, aproveite o sexo!
04/04/2017 03h01
Acho que ele achou que ja te conquistou e relaxou, agora não precisa ficar lhe dando atenção
elas respondem
anônima
04/04/2017 03h14
Poxa, só motel?
Isso tá muito estranho, tente dialogar a respeito.
Conversando se entendem
anônima
04/04/2017 15h29
Ai, migs... ta meio na cara que ele só te quer pra sexo, né? Caia fora enqto é tempo!
04/04/2017 15h35
Conversa com ele que essa situação está desconfortável dele só te chamar para o motel , e que se as coisas continuarem desse jeito que é melhor vocês seguirem caminhos destintos .
( Isso caso você não queira ser segunda opção dele )
04/04/2017 15h41
Ele só queria sexo.
Era pra você ter tratado ele com frieza também e não ter dito que ele estava frio com você, porque isso já é obvio.