Ficar com alguém que obviamente está te causando mal por puro desejo?
Creio que mulher/homens que aceita alguém que só faz mal a ela é por sentir uma atração incontrolável, onde ela abandonou a razão e prefere sofrer pra continuar em seu vício/tesão/paixão
Acha que isso poderia acontecer contigo? Em algum momento já abandonou a razão pra seguir uma coisa de carne?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/12/2022 11h53
Já me aconteceu por que eu era apaixonada por ele
eles respondem
anônimo
04/12/2022 10h47
Mano, sai dessa... tu tem que buscar um futuro melhor pra sua vida nem se tiver que terminar com essa fulana agora
04/12/2022 10h55
A razão se esforça por controlar a emoção que por vezes pode ser um animal selvagem e indomável. A atração pode ser tão obsessiva que lhe tira a sanidade e você acaba entrando em uma dependência emocional e dai é só tratamento. Se distancie enquanto há tempo e salve a sua vida.