Eu realmente não sei o que anda acontecendo comigo mas agora que eu tô se depilando com mais frequência eu tinha pegado a gilete que a minha avó tinha usado na área íntima e na axila e eu disse que eu ia pegar aí ela tinha colocado álcool e eu limpei com um pano antes de colocar na minha área íntima

E eu não sei se deve ter sido isso ou porque eu tinha depilado literalmente tudo e não tenho tanto costume de depilar assim e agora tá coçando horrores que nem eu mesma se aguento as vezes e fica coçando logo na parte dos labios e fica algo comichando pra coçar

Vcs já passaram por isso ou pode ser alguma alergia que eu tive ou pelo crescendo? Quero jurar que isso seja apenas pelo crescendo

Obs: nunca peguei lâmina de ngm eu só peguei nesse dia pq eu ia transar e no dia minha gillette tinha sumido e eu fiquei procurando e não achava de jeito nenhum e tinha que se apressar

elas perguntam
2 8
eles respondem
04/12/2022 10h59
Pode ser alguma reação à depilação. A pele foi agredida, por mais delicada que seja
Mas quando crescem os pelos, é uma tortura.
Eu tive que fazer um ecg e tive que raspar os pelos do peito...
anônimo
04/12/2022 11h03
Deve ser alergia, eu tenho quando faço a barba.
elas respondem
anônima
04/12/2022 11h18
Comprei um aparador e resolveu meu problema, a lamina irrita minha pele e dá coceira quando cresce, é uma região bem delicada. Passo bepantol depois. Eu já passei óleo de coco lá e deu ruim, deu candidiase.
anônima
04/12/2022 10h52
Acho que você pode estar com candidíase e talvez tenha alergia a essa lâmina.
Antes de se depilar faça esfoliação antes e depois passe um creme hidratante.
04/12/2022 11h01
Eu sentia coceira nos lados nas coxas sabe quando usava gilete mas comecei a fazer depilação com cerra. Vc deve ter alergia a lâmina
04/12/2022 11h25
Pode ser alguma reação alérgica, devido o uso da lâmina, se caso essa coceira persistir seria interessante procurar ajuda médica.
anônima
04/12/2022 12h46
Pode ser alergia, depilação errada ou uma infecção…
Candidíase caso vc senta coceira na parte mais interna da vagina.
Caso vc sinta apenas nas regiões onde nascem pelos, pode ser q vc tenha depilado contra o crescimento dos pelos, indico depilar com a gilete deitada em direção a área da coxa.
Não é legal ficar usando lâmina dos outros, é apenas álcool n esteriliza e mata todas as bactérias…
anônima
04/12/2022 13h47
Primeiramente não se usa Gilete dos outros, mesmo depois de passar álcool, segundo nem é bom reutilizar a mesma Gilete várias vezes
O ideal é fazer uma esfoliação antes de se depilar, higienizar bem a região antes usar uma lâmina nova, e fazer a passada no sentido do crescimento do pelo, lembrando que uma pessoa pode ter pelos crescendo em vários sentidos na mesma região, é importante observar isso
04/12/2022 13h49
Deve ser alergia, eu raspei os pelos da perna e coçou mto tbm, mas depois passou.
04/12/2022 13h53
Quando me depilei pela primeira vez, fiquei toda empolgada e com muita corseira, depois disso não depilo mais com gilete ou outra coisa, prefiro só apara com a tesoura