Ou tem haver com tamanho do p*u?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/12/2022 11h06
"Ele pode estar relacionado a alguma doença, como infecções genitais, lesões no colo do útero ou até endometriose”, alerta Thalita. Ou seja, uma leve cólica após a relação sexual é comum, mas não pode ser persistente e nem forte, tá? Se isso acontecer, procure um médico para acompanhar o seu caso."

Não parece ser algo incomum, só quando persiste.
Mas as moças que vai dizer melhor.
anônimo
04/12/2022 11h12
Uma mulher teve fortes dores abdominais quando fomos transar, olha que eu nem penetrei, ela começou a rir sem parar e foi parar no hospital por cãibra causada por excesso de riso. :')
anônimo
04/12/2022 10h58
Vc está sentando em um roludo?
anônimo
06/12/2022 15h57
Nossa o cara está acertando na cervix ao que parece hein essas.
elas respondem
06/12/2022 16h00
Só se você forçou o abdômen em alguma posição.
No máximo essas dores musculares vem do esforço não do tamanho da r*la alheia.
anônima
06/12/2022 20h22
Acho que não é exatamente abdominal... e sim no colo do útero e ai parece ser abdominal msm...
Não é comum... é pelo tamanho msm
Quando senti o cara era bem dotado