Tipo assim, desejo tudo de melhor pra pessoa e tals e jamais faria algo para prejudica-la, mas as vezes vejo algumas conquistas da pessoa e fico meio pensando que eu tbm queria aquilo sabe.
É normal sentir isso ou eu sou um monstro?

elas perguntam
11 1
eles respondem
04/12/2022 11h11
Senhorita, esquece o populismo, e a raça de macaco que gosta de pagar de moralista na Internet. Você é um ser humano, cheio defeitos e qualidades, é normal sentir isso; sentir raiva, tristeza, impotência, inveja e qualquer outra coisa que manifeste o seu sentido de sobrevivência é o que te faz um ser humano.
anônimo
04/12/2022 12h05
Com certeza. Quem fala que não, é porque está mentindo. Todo mundo já desejou o fracasso de algum amigo em algum momento. Nós nos sentimos melhor quando estamos em uma situação melhor que a dos outros.
anônimo
04/12/2022 11h12
Para de invejar e vai no seu corre. Em vez de ficar aí se remoendo, trabalha e mostra que você é capaz também
04/12/2022 11h13
Acontece kkk
anônimo
04/12/2022 11h14
Não é inveja. É que você é fracassada e quer brilhar também ...super normal
04/12/2022 11h15
É normal, todo ser humano é assim.
anônimo
04/12/2022 12h05
Normal.
04/12/2022 23h52
É normal, também já senti isso algumas vezes, e eu sei como você se sente ao se pegar sentindo isso, porque vem uma sensação de culpa muito grande dentro da gente.
Você precisa exercitar a ideia na mente de que todo mundo tem seu ritmo e que seu amigo(a) não é melhor que você por ter um ritmo diferente.
04/12/2022 22h54
É normal sim,desde que voce mantenha apenas na sua cabeça,e use isso como um incentivo a buscar ter as mesmas coisas pra voce,e não alimentar com ódio e desejar tomar isso dele
05/12/2022 00h00
Não é exatamente inveja isso, você não quer o mal da pessoa, só quer ter algo bom pra você também. Eu sinto isso de vez em quando.
05/12/2022 01h30
Sendo você é sim.