Hoje eu estava vendo um padre cantando uma música que na letra falava sobre entregar uma oferenda de cachaça e fumo para conseguir conquistar uma mulher. Acho que nem ele percebeu o que estava cantando, ou normalizou, por ser algo do folclore regional onde ele está inserido.

Não sou católico, e não vejo nenhum mal nisso. Mass, penso que deve existir um consenso entre os próprios, de comprometimento do vínculo com a Igreja e seus seguidores.

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/12/2022 11h57
Não sei.
anônima
04/12/2022 11h59
Kkkkkkkkkkkkk queria que um homem entregasse uma oferenda de cachaça e fumo pra me conquistar kkkkkkkkk