Nos conhecemos no Tinder e desde o primeiro dia ele puxava assunto o dia inteiro comigo, todos os dias. Primeiro encontro foi ótimo e continuamos a conversar todos os dias, no segundo encontro depois de uma semana passamos a noite juntos, desde entao tenho sentido ele meio estranho, ele continua a falar comigo só que um pouco menos mas o dia todo tbm. Parou de me elogiar e pedir pra eu mandar fotos e não disse nada sobre próximo encontro, porém segue conversando normal só que um pouco menos. O q vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/04/2017 04h05
Essa tua foto me assusta.
Deep Web pura.
Hehe
04/04/2017 04h33
Eu acho que se vcs não se enjoarem desse jeito aí sim fica preocupante. Po vai com calma, acabaram de se conhecer. O cara tá sendo tri atencioso com vc, te tratando bem. Segura a onda um pouco, do jeito q vc fala parece até que vc depende dele
anônimo
04/04/2017 08h11
Acho que ele não está querendo forçar a barra. Indo com calma, talvez para não lhe assustar.

Essa noite que você passaram juntos, rolou sexo? Pegação forte? Pegação de boa? Rolou alguma pegação? kkkkkk Se sim, um pouco estranho mesmo, mas se não, ele pode ter enjoado um pouco.

Tenta falar com ele, abrir o jogo. Convenhamos que Tinder é 90% usado para fins sexuais, difícil sair namoricos, mas .. já vi sair até casamento.

Seja franca com ele, abre o jogo, pois pelo visto você está curtindo o cara. Não se deixe ficar incomodada.. Talvez ele também esteja, imagine que ele está dando "uma segurada" para não falar tanto, mas no fundo gostaria de falar o tempo todo? Eu acho um saco, mas eu sou eu. kkkk

Boa sorte.
anônimo
04/04/2017 12h43
Vai ver ele viu que voce não pagou nada nos passeios e tá te dispensando.
Ele não é otário.
04/04/2017 12h42
Ele te usou! Infelizmente é o que parece gata
elas respondem
anônima
04/04/2017 03h56
Já era
Foi curtição, coisa de Momento
anônima
04/04/2017 15h35
Concordo com o que o amigo Jonas falou, as vezes o cara quer dar tempo ao tempo, e ir devagar. É normal depois de se conhecer pessoalmente via tinder, diminuir o ritmo da conversa.
Eu só consigo avaliar o nível de interesse da pessoa por mim se a mesma tem atitudes comigo. Você pode avaliar isso se ele te chamar p sair. Se não chamar e ficar só de conversinha, é porque ele não está tão interessado assim... mas espere alguns dias, ou então, faça vc mesma o convite e espere pela reação. Boa sorte!