Meu primo me contou que para os homens gostar de uma mulher precisa comer ela várias vezes, diferente das mulheres que pode se apaixonar mesmo sem nunca ter ficado.

elas perguntam
26 5
eles respondem
anônimo
04/12/2022 11h46
esse primo seu anda vendo muito pornô
anônimo
04/12/2022 11h53
Mentira, seu primo só está jogando um verde pra você.
anônimo
04/12/2022 11h46
Tbm nos apaixonamos sem nunca ter ficado com uma mulher. Só que paixão platônica é significativamente mais comum e alienada em vcs, então da a impressão que somos mais frios com essas coisas.
04/12/2022 11h48
Depende do homem, senhorita. Um homem que está muito acostumado com o contato do sexo feminino, seja por sexo, seja por convivência, a mulher precisa ter bastante recurso para despertar a genuidade deste homem. Já um homem mediano, ele pode se apaixonar com uma transa, ou até mesmo com a convivência. Já um homem como eu, senhorita, se apaixona como as mulheres, só de olhar, só de ter proximidade.
anônimo
04/12/2022 12h05
Seu primo ou é um cabaço ou ele é um vagabundo. Normal não é não, mas mentiroso é kkkk
04/12/2022 12h02
Pode até fazer sentido isso aí, mais a realidade é que poucos homens tem a capacidade de ter uma ou duas mulheres no ano. Via de regra um homem comum mediano consegue em média uma mulher a cada 2 anos e olhe lá.
anônimo
05/12/2022 12h14
Seu primo está mentindo, tem muito homem que come várias vezes e nunca assume nada, na vdd é um mistério saber exatamente por qual motivo os homens se apaixonam, mas o sexo geralmente não faz " Ele se apaixonar " como as pessoas divulgam por aí, principalmente pq tem homem que separa mulher para transar e mulher para relacionamento.
05/12/2022 10h17
Sei dessa não
anônimo
05/12/2022 12h40
A palavra GOSTAR foi corretamente aplicada, contrário de alguns comentários abaixo que usaram o termo apaixonar.
Depois, a pergunta é genérica, de uma mulher. (Há mulher e mulheres).
Resumindo, há o gostar da pessoa e o gostar do que uma pessoa tem pra oferecer.
Ex. eu tive um Fiat 147, e dele eu cuidava bem, não porque era potente ou bonito, mas, porque me levava pra todos os lados. E nisso, eu desejava ter um outro carro melhor, mais potente e mais belo. Hoje eu não compraria um Fiat 147.
O nosso coração é enganoso, engana a nós mesmos, e muito mais as outras pessoas.
Muitos de nós namoramos mas não temos coragem de casar. Muitos namoram e trata bem, mas é só por causa do sexo ou por outras coisas.
Agora ter que fazer sexo várias vezes pra passar a gostar, isso é contrário a lógica. É possível gostar do sexo oferecido e bem feito sem gostar da pessoa.
04/12/2022 11h49
Paixão é ilusão de pensamento acerca de uma pessoa q não se conhece, quando vai conhecendo acaba passando. Obsessão é uma carência emocional e falsa projeção de uma pessoa. Tesao é excitação por alguém q pode até se confundir com paixão. Amor é uma escolha com uma mistura das demais coisas q falei. Eu me apaixono fácil e sem transar, mas quando conheço e transo umas 4x minha paixão some kk
anônimo
04/12/2022 15h23
Falso,isso é só desculpa pra vc dar pra ele.

Tanto que tem homem já pede em namoro sem nem ter transado com ela,enquanto outros transam e somem
05/12/2022 12h12
Nada haver.
05/12/2022 12h12
Seu primo não deve conhecer muitas mulheres
05/12/2022 12h12
Nada a ver
05/12/2022 12h10
Os homens aos quais seu primo se refere são os mais promíscuos, e não respondem por 100% dos homens.
04/12/2022 15h59
Nada a ver. O que faz o homem gostar da mulher é o tempo. Esse negócio de mulheres quererem fazer o cara se apaixonar por uma sentada é mó furada, o cara só vai se ''apaixonar'' pelo sexo, depois que ele gozar a indiferente vem com tudo.
04/12/2022 15h57
nada haver... quantas mulheres que me apaixonei e nem se quer tive a chance de dar 1 beijo o\
anônimo
04/12/2022 15h03
Para mim não. o fato de eu gostar ou não de uma mulher não tem nada a ver com sexo.
04/12/2022 15h01
Comer e gostar é são coisa diferentes.
Dependendo da carência, qualquer mulher nota 5 pra cima serve pra passar o rodo.
Já gostar requer um nível de envolvimento bem mais profundo.
04/12/2022 14h07
Eu me apaixonei por uam garota sem nem comversar com ela imagine se ficasse pelo menos uma vez kkkk
anônimo
04/12/2022 13h48
Mentira, já me apaixonei sem nunca ter tido contato com a garota
anônimo
04/12/2022 12h05
Não
04/12/2022 11h52
Na 7ª ou 8ª pimbada.
anônimo
04/12/2022 11h48
Homem gosta da mulher de cara, no primeiro segundo que vê ela, apartir daí ela ganha ou perde pontos com ele dependendo da forma de agir.
04/12/2022 11h47
Não concordo.
elas respondem
anônima
05/12/2022 12h43
Isso aí é pra dar esperanças pras mulheres que eles fazem de marmita.

Falam que precisam comer muito elas pra se apaixonar e elas caem nesse papinho e dão sempre que eles quiserem, na esperança de transformá-los em namorado.
anônima
04/12/2022 16h08
Tem nada a ver, o homem pode comer a mulher mil vezes e jamais vir a gostar dela, só serve para sexo mesmo (o que normalmente acontece). E muitos se apaixonam sem nunca terem ficado com a mulher.

E não é o sexo que faz um homem se apaixonar de verdade por uma mulher.
anônima
04/12/2022 11h51
Bem provável que eles sejam, não confie em homem.
anônima
05/12/2022 19h10
Parece uma boa justificativa pra transar várias vezes...
04/12/2022 15h55
Errado