Estou precisando

Melhor só que sair por aí falando que tem autoestima baixa e as pessoas vendo vc como doente ou depressiva

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/12/2022 13h20
Você precisa olhar o que há de bom em você mesma. Todos temos qualidades e defeitos, todos sem exceção.
Encontre suas qualidades e foque nelas, isso vai ajudar. Além disso, tire as outras pessoas do pedestal, não se compare com elas e lembre-se que elas são imperfeitas assim como você.
04/12/2022 12h05
Você tem no que confiar?
05/12/2022 13h41
Reconheça seus pontos fortes e pare de levar tudo para o lado pessoal, a sociedade está cada vez mais doente e individual, vc n tem culpa disso. Encontre seus propósitos e deixará de se importar com o que os outros acham naturalmente.
05/12/2022 13h48
Procure desenvolver habitos saldaveis, foque nas suas qualidades e aprimore-as mais ainda , va atraz daquilo que vc realmente quer sem ir pelas ideias dos outros, e não procure aprovação dos outros, aprove a si mesma , procure trocar más qualidades por boas qualidades , faça uma lista do que precisa ser melhorado. Espero ter ajudado
elas respondem
04/12/2022 12h09
Tenha mais auto estima, se ame mais, ninguém é igual ninguém se você tem mania de se comparar pare com isso. Tente valorizar as coisas que você acha bonita em si. Você vai desenvolvendo auto confiança aos poucos.
anônima
04/12/2022 12h09
Comece mudando todo e qualquer pensamento negativo que você venha a ter sobre si mesma. Pense coisas positivas a seu respeito, reafirme todos os dias, que você é capaz, autossuficiente e maravilhosa. Sobre o pensamento das outras pessoas, não se importe, só você se conhece melhor do que ninguém.
04/12/2022 12h46
Uma vez vi no Instagram uma frase que era assim:
''Finja ter auto confiança, até que você realmente tenha. "
Aquela história, faça com medo mesmo! Eu estava começando um trabalho novo, e estava cometendo muitos erros em realizar minha função, mas não dizia nada como estava me sentindo péssima, pensei em pedir demissão, etc... mas aguentei, semana estava minha chefe que participou do PDL (Programa de Desenvolvimento de Liderança) fez um feedback com os funcionários, fiquei muito feliz com o que ouvi sobre mim. Esforçada, educada, resiliente...
A gente tem que ao menos se dar uma chance.