2.1K  30/05/2018 22h18

Li no site bastante perguntas a respeito de mandar e receber nudes, na maioria das vezes os comentarios masculinos são de que mulher que pede nudes de homem não presta, pow perâ aí, então quer dizer que se vcs pedirem ela tem que mandar, mas se ela tiver vontade de receber tbm, ela é vagaba, sem moral?
Obs: Não generalizei

elas perguntam
18 7
eles respondem
28/04/2017 11h54
Oxi, melhor coisa do mundo é uma mina sem frescura, isso ai é machismo feminino.
04/04/2017 12h30
Definir a moral de uma pessoa apenas pelo fato de ela mandar ou não nudes? Na boa isso é papo de adolescente sem o que fazer ou adulto extremamente preconceituoso e/ou limitado. Uma conversa válida neste assunto seria realmente a questão das possíveis consequências, mas moral não.
04/04/2017 10h05
Se uma mulher mandar nudes, isso não quer dizer que ela seja sem moral, em alguns casos específicos, pode ser legal. Tem que saber o tipo de pessoa que vai receber a foto, para não correr riscos de que isso seja divulgado na internet.
anônimo
28/04/2017 10h33
Nudes é uma brincadeira legal, e quem não gosta tem direito de não gostar, é como qualquer outra coisa, tem quem gosta e quem não.
Tem mulheres que adoram sexo anal, abrem prazer outras poderiam, são só fotos.
anônimo
28/04/2017 12h16
Nunca enviaria um nude, tbm nunca pedi ou recebi.
Minha mente não é tão aberta assim porém sua quetão é causada por causa de quem? de quem? adivinha... MAchismooooo =D
04/04/2017 23h46
Eu nunca recebi um

anônimo
04/04/2017 12h43
eu te mando rsrs.. zoeira xp
anônimo
04/04/2017 21h34
Pra mim tanto faz um homem ou mulher pedir ou querer receber nudes, ambos são sem moral e safados sim, nem conhece a pessoa e já vai indo para os particulares? quem fala que não é, é porque já cauterizou a mente de tanta ideia furada, perdeu o senso da ética e da moral, se um dia teve alguma é claro. Não sei porque as mulheres se irritam tanto quando são "julgadas" por vagabas por esses caras, o que elas querem é isso mesmo, se não fosse, não estaria na internet procurando gente pelada, e sim procurando um relacionamento sério com alguém interessante. Mas independente do senso ético e moral, o que vale é o que a pessoa quer porra, quer sexo? então vai dar, vai comer, vai fazer, não tem essa de "o que ele(a) vai pensar de mim?". Sinceramente um homem que está julgando a mulher de vagaba num site desses, ele mesmo já está falando dele mesmo, é o sujo falando do mal lavado, ele estaria procurando em um site de relacionamentos sério, e não preocupado com quem manda nudes pra quem. Uma pessoa pode sair com a outra e pensar muitas coisas de você além de ser "vagaba", pode pensar que você fede, que tem um corpo estranho, que não raspa o negocio, que fede a boca, enfim.. são muitas os pré julgamentos que uma pessoa pode tirar da outra para se focar apenas no conceito de se ela é ou não uma pessoa puta/safada/cachorrona e etc... Imagine o tanto de mulher que sai com um cara e mete mil julgamentos em cima do cara, que o cara é isso, que é aquilo, que tem pau pequeno, que fede a boca, que fede tudo etc..etc...etc... Infelizmente o ser humano é assim, se não está preparada pra isso, então não se envolva onde pessoas dessa estirpe frequenta, simples. Porque mudar a mente das pessoas ngm vai mudar, isso é um fato, você pode até tentar calá-las, mas na sua cabeça ainda sempre saberá qual é a verdade. Bem vindo ao mundão!
anônimo
30/05/2018 22h18
Não
Sei
anônimo
26/05/2018 12h23
A mulher pode pedir sim. É válido. Já me pediram. Algumas, acho, q era pra saber se eu era gordo ou magro. E outras, queriam saber do tamanho do pau mesmo. Embora não tenham deixado isto explícito no pedido. Sem problemas. Normal. As vezes a intenção é só transar mesmo.
09/03/2018 13h07
kkkkk Não acho coisa de vagaba. Acho normal. Todo ser humano é curioso, principalmente quando se trata de algo sexual.

Nunca recebi nudes, mas tbm nunca pedi. Tbm acho que não enviaria, teria vergonha de enviar kkkk.
09/03/2018 10h21
Acho q ela é uma curiosa, só isso
anônimo
19/05/2017 23h08
acho legal, mas nunca mostrando o rosto ou algo de mostre quem é vc, tipo uma tatuagem...
anônimo
28/04/2017 11h52
E você por acaso gostaria de namorar sério com um rapaz que tem nudes espalhados por aí, que todas as suas amigas já viram? Pergunte a qualquer um, o melhor local para se arrumar um namoro sério não é em balada ou lugares de pegação com pessoas sem moral, mas onde a moralidade e pessoas com um histórico bom.
anônimo
28/04/2017 11h07
Manda pra mim
anônimo
28/04/2017 10h50
Não quero opina to na parte que não generalizou
anônimo
04/04/2017 22h19
Na modernidade: "Nudes" !... Na Grécia e nas ruelas de Roma Antiga tinham inúmeros desenhos obscenos espalhados pelo chão e paredes (vaginas empaladas e caralhos com asas), O Pênis humano era usado como moeda de escambo (alto valor), leite materno e urina como elixir milagrosos. Desenhos de orgias eram pintados nos palácios do imperador Tibério, que colocava homens e mulheres para transar nas Piscinas à sua frente enquanto se masturbava e chamava-os de "meus peixinhos"! Isso, enquanto um dos escultores criava estátuas dele próprio nu e desenhava as orgias. Assim, a obsessão do homem pelo corpo humano vem de muito antes de cristo e dificilmente vai mudar. Faz parte do que "Schopenhauer chamou de armadilha da natureza".
anônimo
04/04/2017 21h39
Como são estes famosos nudes?
Corpo e rosto?
Ou apenas corpo ?
elas respondem
anônima
28/04/2017 11h57
Nudes é coisa de adolescente, adulto gosta mesmo é de dia do pagamento.
04/04/2017 10h19
Mandar ou receber nudes é uma questão comportamental, que abre um longo diálogo à respeito em função da cultura e educação, sociedade em que vive e desejos pessoais. Generaliza muita coisa e pondera sobre outras. Não acho que se possa julgar homem ou mulher pelo envio ou recebimento, porém é preciso medir consequências e responsabilidades dos atos. Se quiser fazer faça, sabendo que todas as nossas ações envolvem reações. Só não acuse futuramente alguém por algo que vc tinha plena consciência de estar fazendo. Não coloque a culpa ou responsabilidade em ninguém por isso.

Caráter passa longe de envio ou recebimento de nudes. Existem outros valores que dignificam o homem.
28/04/2017 11h55
Ultimamente só estou recebendo de um rapaz.
Mas nunca pedi. É sério !
Eles queriam mandar, como eu sou educada, recebia kkk
Enviar nudes ? Jamais.
anônima
04/04/2017 23h10
Eu mandei recentemente dá minha para um menino que conheço a dois anos.
Depois disso ele não me procura com a mesma frequência kkkk.
Me arrependo
(Desabafo)
anônima
09/03/2018 12h55
Contanto que cada um cuide da sua vida e não atrapalhe a dos outros, pode mandar nudes, fazer virtual, encontro real e talvez até achar seu par.

Mas é bobagem julgar os outros por isso, ambas as partes são assim, e existem pessoas "que gostam de trocar nudes" e pessoas que "não gostam de trocar nudes" de ambos os sexos.

Tenha consciência do que quer e pare de se intrometer da vida dos outros. Ninguém tem o direito de julgar.
Tenha bom senso com quem vc troca nudes também. Existem pessoas idiotas em qualquer situação da vida.
30/05/2018 22h16
Eu faço somente o que tenho vontade, para não ter arrependimentos. Então se quero mandar nudes eu vou lá e mando, azaro de quem define minha ética e moral por isso, foda-se o que os outros pensam rs
anônima
09/03/2018 10h27
Isso Só acontece no fantástico mundo Elaele, aqui é um grupo seleto de homens e mulheres que não reflete a realidade do mundo lá fora.