Quando ver uma criança ou qualquer pessoa cm um comportamento que pra eles é diferente ou é mais agitada eles tbm ficam falando que a pessoa é meia doida da cabeça e precisa de psiquiatra ou neuro.

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/12/2022 13h01
Essas pessoas estão certas
elas respondem
anônima
04/12/2022 12h45
Sim..

"Meu tio" fala besteira que só inclusive quando tá bêbado apreveita pra assediar a pessoa e começa a falar besteira e ser racista com a criança que tem la em casa e as pessoas

Enfim e uma chatisse ainda bem que eu não moro com ele
anônima
04/12/2022 12h58
È um saco esse povo meu pai é assim
anônima
04/12/2022 13h03
Eu responderia que quem está precisando disso são eles, por não cuidar da própria vida e de incomodar com atitudes alheias.
anônima
04/12/2022 13h17
Sim mano, se a minha familia descobre que eu fico com homem trans, eles me matam.
Mó ruim isso, queria apresentar ele pra eles :((((