última vez falou que estava na casa da mãe e eu puxando assunto não me respondeu mais, talvez não mexeu no whatsapp.
Se eu não quiser sair mais é sacanagem porque eu marquei ou tenho esse direito por causa do sumiço dele?
Acha errado se caso ele aparecer eu falar que não quero mais?
Entendo que a pessoa tem os momentos só dela, mas estou conhecendo ele agora então antes de sair eu busco conversar bem com o homem para ir acostumando com ele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/12/2022 13h30
"mas estou conhecendo ele agora"

deixa de ser chata e grudenta, vcs nem tem nada ainda e ele não tem obrigação de ficar conversando todo dia , o cara só não falou com vc o final de semana porra
isso que dá só ter uma opção, converse com outros
05/12/2022 13h12
Sair ou não é um direito seu.
Ele querer chamar você de novo ou não após uma recusa é direito dele.
anônimo
05/12/2022 13h15
tranquilo ele tem que ver as outras namoradas dele ne se o fim de semana é delas voce deve ser a outra a secundaria concubina numero 2 ele deve dar uma disculpa a elas dizendo que vai assitir o jogo com os amigos
anônimo
05/12/2022 13h16
Ele marcou na segunda e não no final de semana. Oxe!
05/12/2022 13h18
ele marca de assistir o jogo e some?
elas respondem
04/12/2022 13h28
Homem q some fim de semana é furada
Isso é beeeeeeeem velho, corre disso !!!!!
anônima
04/12/2022 13h28
Não confie em seres humanos eles são falhos
anônima
04/12/2022 14h32
Homem que some de fim de semana e furada, a principal sempre fica com o findi.
Porém como vcs tão se conhecendo bem no comecinho, talvez valha a pena dar uma chance. Agora se ele continuar querendo te ver só de semana a noite (quando ele não tem mais nada pra fazer) é melhor cascar fora.
04/12/2022 13h31
Sacanagem hein quebrar as promessa assim
anônima
04/12/2022 14h33
Se é assim conhecendo......