1.51K  02/12/2018 00h37

Vamos la:
Estou com vontade de realizar um pedido do meu marido.
Alguém ja passou por essa experiencia, como foi?
ele gostou ? atrapalhou ou ajudou a relação?
Bjs

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/04/2017 10h46
Eu ja fiz mas foi com 2 GP. foi muiiiiiiiiito bom. eu gostei. mas para uma relacionamento serio nao sei, eu acho que nao teria coragem de fazer com uma namorada minha. tem q estar muito seguro(a) se nao vai ifluenciar na relação. se ele pedir pra tu beijar e chupar a outra guria vai ter coragem???? tem q ver toda essas questoes. desculpa se eu respondi ja dando conselho. nao va pensar que sou psicologo pq nao sou. so dei uma opiniao. beijos
04/04/2017 12h26
Não aconselho inserir outras pessoas dentro de uma relação consolidada. Já fiz isso algumas vezes, mas sempre com pessoas que não havia envolvimento emocional. É preciso ter uma cabeça bastante amadurecida para saber lidar com essas situações.
04/04/2017 11h04
Ja fiz duas vezes, tenho ate um video pegando duas amigas lesbicas.kkkk se seu marido tiver força pra aguenta duas e vc souber dividir tudo certo.hehehe
04/04/2017 12h23
Já tive esta experiência com minha esposa e foi bem interessante, a diferença é que foi por um desejo dela de ficar com outra mulher, ter a experiência, e eu acabei indo junto. Realmente não seria uma coisa que faria falta para mim. Já estamos juntos há um bom tempo, temos um relacionamento bem sólido, e acho que isso influência muito no pós experiência. Se estiver segura com o seu relacionamento e tiver vontade também acho válido, porém fazer apenas para agradar não sei se é um bom negócio.
anônimo
04/04/2017 12h45
oloco seu namo é tarado xd, peguei nem uma ainda :v
sfs
05/04/2017 15h44
Eu já.

Correu tudo bem e foi muito divertido.

Na verdade "dividi" minha namorada com a menina. Foi uma experiência inesquecível e muito prazerosa.

Mas tem que haver amizade e cumplicidade entre você e seu namorado, isto se vocês realmente se gostam. Mas se for só um amigo "colorido" aí é com você.
anônimo
02/12/2018 00h37
Não tive, mas deve ser bom
elas respondem
04/04/2017 10h49
Não recomendo realizar, não.
Tem fantasias que acredito serem muito arriscadas, podem colocar um relacionamento à prova.
Você meio que o estaria incitando a nutrir seus desejos e ter prazer com outras mulheres.
Acredito que isto funcionaria mais para relações casuais, não para casamentos.
anônima
05/04/2017 16h13
Já tive esta experiência. Mas você tem que estar muito afim também e não fazer só para agradar. Tem que confiar muito na outra pessoa.
No meu caso convidei uma amiga. As regras eram minhas. Penetração só rolou comigo. Na verdade também era a minha fantasia, então, não fiz só para agradar.
Comigo não teve erro e todos continuamos amigos.
Mas já soube de casos em que não deu certo.