minha rotina está um lixo, durmo tarde, acordo na hora do almoço, nao sei mais o que é um café da manhã, não saio de casa.. o que faço pra mudar isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/12/2022 14h04
So eliminar a rotina não saldavel , defina um horario pra dormir e pra acordar, recomendo ir dormie as 9 ou 10 e acordar as 5 5:30 ou 6 , ao acordar beba agua e faça uma caminhada com uma corridinha, anote suas tarefas no dia anterior e execute-as com forme os horarios de ada tarefa se não tiver imprevistos, pesquisa no you tube e entenda melhor
05/12/2022 00h47
Se programe.
Faça uma lista, coloque metas, use o despertador.
04/12/2022 19h57
Putz... é bem complicado...
Tenho uma rotina meio merda tmb... e nunca consegui mudar com muito sucesso
Acho que tentar establecer metas pequenas e ir aos poucos
(um dia na semana acordar cedo, por exemplo e ir aumentando aos poucos)
elas respondem
04/12/2022 13h51
Convida alguma amiga para fazer caminhada ou entra numa academia. Estude algum assunto , aprenda um novo idioma. Depois você vai vendo o resto
anônima
04/12/2022 14h54
Ac